Quase Aurora | as bonitezas da vida: O simples fato de você respirar já é motivo para agradecer

O simples fato de você respirar já é motivo para agradecer


Quando olho para a Karina de 16 vejo o quanto ela amadureceu quando chegou aos 18, e quando olho para a Karina nessa idade, vejo que ela quebrou a cara muitas vezes até chegar nos 22 e perceber que a vida está só começando!

Eu mudei muito e ainda tenho muito que mudar. Quem me conheceu há alguns anos e me vê hoje, sabe que não sou mais a mesma em muitos aspectos. Ainda continuo com a cabeça no mundo da lua e muito sonhadora. Acredito que todos precisam sonhar, batalhar e ter fé em seus sonhos.

Acredito que as pequenas alegrias quando juntas mostram como podemos ser feliz com pouco e aproveitando os momentos simples da vida. E é por isso que eu prezo as pequenas coisas. É por isso que eu vibro quando alguém me dá um pedaço de chocolate ou uma caneta nova. Eu aprendi a dar valor a essas pequenas coisas.

E foram essas pequenas coisas que me ensinaram a comtemplar de uma forma diferente os grandes presentes que a vida me dá. Os sonhos que se concretizam! Ainda tenho muito que viver, que sonhar e que realizar e é por isso que boto muita fé na frase – mega clichê – “Inspira. Respira. Não pira”. Porque seu eu pirar as coisas desandam e se eu deixar de confiar... piora!

Não faço ideia de onde vou estar daqui alguns anos. O que vou fazer da vida quando a faculdade terminar – finalmente o 7º período chegou!. Tudo que sei é que quero continuar aproveitando as pequenas e grandes alegrias que a vida me dá. E que venham muitos desafios pela frente!

E onde eu quero chegar com tudo isso? Simples: quero dizer para você não desanimar diante dos problemas, afinal, eles nos fortalecem e nos ajudam a sermos pessoas melhores. Aproveite mais a vida. O simples fato de você respirar já é motivo para agradecer.




2 comentários:

  1. Conforme a gente vai amadurecendo, vai aprendendo a dar valor para essas pequenas alegrias da vida. Lindo o texto, adorei! <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ❤