Quase Aurora | as bonitezas da vida: Sozinha

Sozinha

{fonte}

Me falaram que não sei amar de verdade. Que sou bruta, vazia e sem sentimentos reais. Falaram que não sei receber amor. Que não consigo abrir meu coração e que me canso rápido dos abraços.

Chorei por infinitas horas por não saber o que de fato tem acontecido comigo e como fui chegar nesse ponto. Logo eu que sempre amei perder-me em abraços, que sempre busquei refúgio e consolo do amor dos outros. Logo eu que sou completamente frágil.

Talvez meu jeito duro por fora, com as costas sempre retas e a face fechada façam as pessoas acharem algo que não sou. Uma pessoa ruim que não sabe dar e receber amor. Ou pior, que não faz ideia do que esse sentimento seja.

Confesso que me fecho para o mundo e para as pessoas muitas vezes, mas quando me fecho é para não incomodar com meu choro, com meus lamentos, minhas dúvidas e inseguranças. Ainda estou esperando o dia em que irei acordar e fazer as pazes comigo mesma.

Talvez seja por isso que tenho dificuldades em expressar amor. Eu não sei me amar. Não sei gostar de como sou. Sempre quero mudar algo, ser de outro jeito, ter outros trejeitos, outra vida quem sabe... Talvez seja por isso que me fecho e não me entrego.


Ou seja o simples fato de que penso que gosto de ficar sozinha.




3 comentários:

  1. Moça, eu já me senti muito assim... Muitas vezes já ouvi de pessoas (queridas) algo totalmente diferente do que sou ou queria ser. Muitas vezes já chorei por não conseguir demonstrar para os outros, quem eu era por dentro. E muitas vezes me queixei de não conseguir ser para elas, quem eu gostaria de ser. Mas com o tempo, fui deixando esse sentimento pra trás. Confesso que de vez em quando ele ainda aparece por aqui, mas aprendi amandar ele ir embora. Uma coisa que eu faço e dá sempre certo comigo: coloco no papel todas as minhas qualidades e meus defeitos. Faço isso sempre que estou mal... Assim consigo enxergar que não sou a pior pessoa do mundo, possuo qualidades também, E quanto aos meus defeitos, vou percebendo sempre o que eu preciso mudar pra ser melhor. <3

    www.no-meu-jardim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão ruim se sentir assim... Mas como tudo na vida: essa fase passa! Achei ótima ideia essa da listinha Andressa!
      Beijo enorme ❤

      Excluir
  2. Ká, eu te entendo em cada linha, cada palavra, cada virgula. Sério, vir aqui e ler seus textos me fez me enxergar, ver aquilo que eu precisava. Amei seu texto e me senti vc nessas linhas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ❤