Quase Aurora | as bonitezas da vida: Quem disse que não dá tempo?

Quem disse que não dá tempo?


A vida é um sopro e nesse 2016 várias pessoas deixaram essa vida. Passei por momentos difíceis e vi muitos ao meu lado chorarem por conta de várias coisas, por isso devemos sempre lembrar: a vida é um sopro! Num minuto você está de olhos abertos e no outro pode não estar, então aproveite tudo que ela pode lhe proporcionar.

2016 está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de fazer muita, muita coisa! 

1) Seja saudável.
Ok, essa é primeiro pra mim e depois pra vocês. Ainda dá tempo de começar a se exercitar e comer melhor. Cuidar da saúde é algo que deve estar no topo da nossa listinha de tarefas e esse ano tive que aprender isso na marra, por isso, vá ao médico, faça todos os exames necessários, tome todos os remédios que precisar, alimente-se bem e faça alguma atividade física. Mantenha o corpo ativo!

2) Aproveite sua família.
Recentemente aconteceu algo muito ruim com um de meus parentes. Colocamos tudo nas mãos do Criador e que Sua vontade seja feita. Como disse no começo do post, a vida é passageira e o futuro é incerto. Saia mais com seus pais, irmãos, tios e primos. Crie mais memórias com eles, aperte os laços e deem muitas risadas!

3) Crie um álbum de aventuras.
Em dois meses muita coisa pode acontecer e nada melhor do que deixar registrado cada momento. Compre um álbum simples e enfeite a sua maneira. Pegue sua polaroid e leve com você em cada canto e se não tiver uma, tire muitas fotos no celular e depois imprima para colar no álbum. Escreva detalhes desses momentos, deixe seus amigos colocarem mensagens lá...

4) Faça a viagem que sempre quis fazer.
Se eu fosse milionária gastaria meu dinheiro em viagens. Nada melhor do que conhecer novos lugares, pessoas, culturas, comidas... Nada melhor do que poder fazer a viagem que você sempre quis e sempre adiou. Pega as economias e vai!

5) Faça uma noite do pijama.
Netflix, brigadeiro, música animada, suas BFFs, produtos de beleza e pronto! Já passou da hora de reunir as amigas e terem uma noite para contar os segredos, falar dos amores, dar conselhos, cuidar da pele ou simplesmente ficar deitada comendo e maratonando Gossip Girl, The OC, 90210 ou qualquer outra série.






4 comentários:

  1. Ótima lista!
    Estou tentando comer mais saudável e já comecei a planejar uma viagem para o final do ano! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline! Espero ver detalhes dessa viagem lá no blog! Hahaha.
      Um beijo enorme ❤

      Excluir
  2. Dá tempo sim! Estou tentando ser mais saudável, valorizar mais a família e os amigos e viajar mais.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ❤