QUASE AURORA: Acontece com todo mundo e hoje aconteceu com você

Acontece com todo mundo e hoje aconteceu com você


Você vai tentar e talvez não passe e se não passar, tudo bem, acontece e isso não é o fim do mundo. Respira fundo, muita calma nessa alma que quando você tentar novamente com certeza dará certo e dessa vez, sem ansiedade, esquecendo do mundo e focada no que está fazendo.

Não é o fim do mundo, não é o fim do mundo, não é o fim do mundo. Acontece com todo mundo e aconteceu com você dessa vez. Chora, pode chorar e leve o tempo que precisar para levantar. Quando olhar pra frente, limpe o rosto, espere a vista voltar ao normal. Respire uma, duas, três, quantas vezes precisar. Agradeça pelo copo com água que lhe oferecerem, saia olhando pra frente, respirando e lembrando que você tem uma nova chance.

Não é o fim do mundo, acontece com todo mundo e hoje aconteceu com você.

Arranca do coração a dor, você não é uma decepção e o que aconteceu é completamente normal. Talvez você não ganhe um abraço e queira se afundar na cama, mas você tem um trabalho a fazer, você tem um amigo sentado no sofá tentando te fazer sorrir, você tem um pai dizendo que para tentar novamente.

Você sabe que pode, mas deu ouvido a quem não devia e colocou na cabeça que não sabia. Respira fundo, coloca as vozes do medo no modo mudo e vai, vai e faz o que você sabe e sabe muito bem, melhor do que você imaginou. A vida é assim, aquele velho clichê de "um dia você ganha, no outro você perde" e é a mais pura verdade. Não foi dessa vez, você pode tentar outra e outra.




Postar um comentário

Obrigada por comentar ❤