QUASE AURORA: Eu não a mereço e ela sabe disso

Eu não a mereço e ela sabe disso


Eu não a mereço e ela sabe disso, mas mesmo assim ela insiste em continuar. Ela sabe que no momento em que segurar minha mão a farei quebrar todas as regras e abandonar tudo que acredita porque eu não acredito.

Ela sabe que não pode esperar amor fiel, sabe que no meio do caminho vou machucar seu coração e soltar sua mão. Ela sabe de todos os contras e continua do meu lado. Eu a quero tanto quanto ela me quer, mas não sou o cara ideal. Ao menos pra ela. 

Gosto de vê-la caminhar, de olhar no fundo dos seus olhos, de deixá-la arrepiada, de quando ela segura minha mão do nada e quando meus dedos tocam sua pele. Gosto da maneira como ela sorri e da quantidade absurda de vezes que ri. Gosto principalmente da maneira como ela leva a vida.

Ela me observa constantemente. Enquanto eu a estudo, ela me admira. Enquanto eu quero o corpo dela, ela quer meu coração. Ela quer que eu conte meus problemas, o que se passa em minha mente, meus medos, desejos, tudo sobre meu dia. Ela quer carregar um pouco do meu fardo enquanto eu não posso carregar seu leve corpo nos braços. 

Ela quer ser meu mundo e ela até poderia ser, mas nós dois sabemos que não duraríamos muito. Nós dois sabemos que enquanto ela me espera em casa, eu estarei nos braços de outra e na outra noite com mais outra. Nunca conseguiria ser eternamente completamente dela.

E mesmo assim ela continua aqui, acreditando em mim. Colocando uma fé absurda de que posso mudar, mas a verdade é que ela mudaria por mim se eu pedisse e eu nunca deixaria de ser eu mesmo. Com mais defeitos do que qualidades, dominando a arte de atormentá-la, decepcioná-la e deixá-la chorando sempre que dou as costas.

Eu não a mereço e ela sabe disso. Ela não percebe a força que tem para me deixar, para dizer não as minhas vontades, para sobreviver sem mim. Então me cabe partir sem dizer nada, pois no momento em que disser que vou, ela terá mil argumentos para me fazer ficar e eu ficarei.




Um comentário:

Obrigada por comentar ❤