Quase Aurora | as bonitezas da vida: Já não te quero mais

Já não te quero mais


Talvez até ontem eu ainda gostava de você, até ontem eu tenha feito uma nova canção, até ontem estava disposta a lhe entregar meu coração. Talvez até ontem eu não tivesse escutado ou tentava me enganar. Enquanto meu coração lutava sem parar, você me ignorava sem pensar.

E hoje acordei com aquela sensação, de que mais uma vez choraria de decepção e de como é tolo meu coração. Eu ouvi o que tanto temi e senti na pele a agonia do que é esperar alguém que nunca vem. Cansei, já não posso mais lutar, agora já não te quero mais.

Amanhã terei certeza de que foi bom guardar meu coração, de dizer não à você e não chorar me afogando em tristeza. Obrigada hoje por me mostrar com clareza de que não tenho lugar reservado no teu coração e de que posso ser feliz sozinha, completa e sem você.

Amanhã terei certeza de que lhe esquecerei, de que passou como brisa rápida de verão. Terei certeza de que um dia entregarei meu coração à alguém que me mereça, que andará ao meu lado e não me fará ter incertezas, que irá me abraçar forte e nunca mais soltar e finalmente em minha mente não haverá mais talvez.




2 comentários:

  1. Me completando forever... gostaria muito de dizer que não quero mais, porém, ainda quero! Ameii teu texto <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ❤