QUASE AURORA: Você não precisa de muito para que gostem de você

Você não precisa de muito para que gostem de você


Repara bem nas entrelinhas, naquilo que não digo. Repara bem no meu sorriso quando estou contigo e na forma como te olho de longe. Repara bem na minha luta pra não me soltar de você quando lhe abraço. Repara bem nos pequenos detalhes e então você vai perceber o quanto eu gosto de você.

Lembra da nossa conversa quando disse que escrevo para desabafar? Para dizer sem dizer o que sinto por alguém? Enquanto te falava isso escrevia esse texto. Minha vontade era dizer a verdade. O que tá bem escondido no meu coração e eu prometi que não contaria pra ninguém.

Mas não queria lhe contar em conversas na internet. Queria te contar olhando nos teus olhos e ver sua reação, mesmo que não fosse a que eu imaginei: de felicidade e reciprocidade. Eu queria, ou melhor, ainda quero muito lhe contar e conforme nossos dias de convivência vão chegando ao fim, mais vontade tenho e menos coragem.

O que posso fazer para que finalmente você perceba o quanto gosto de você? Para que perceba que esse tempo todo tenho mentido pra todos e principalmente pra mim. Disse e bati o pé que não gostaria de você e no fim, fui surpreendida por seu jeito encantador e conquistador. Você não precisa de muito para que gostem de você.

Eu não precisei de muito, você foi você e me conquistou. Simples assim. E agora eu passo os dias pensando como será ter todos seus sorrisos e abraços só pra mim. Qual será o gosto do teu beijo e se você sente só um pouquinho do que sinto. Será que é pedir muito querer ter você só pra mim?

Então por favor, comece a reparar no que não digo e perceba logo o quanto meu coração deseja ser teu. Perceba logo o quanto eu quero ouvir que tudo que sinto você sente e nem precisa ser em dobro, eu só preciso de pouco, um pouco do amor que você tem para oferecer.




3 comentários:

Obrigada por comentar ❤