QUASE AURORA: Aconteceu em 2016

Aconteceu em 2016

2016 foi um ano de altos e baixos e de muito choro, mas também foi um ano de aprendizado. Vem cá ver tudo que rolou na minha vidinha! 


Esse ano fez um ano que voltei a morar em João Pessoa e como passou rápido... Em Março fará dois! Acho que vir morar aqui novamente com a mente mais aberta me fez gostar da cidade e da vida tranquila, mas o trânsito e o calor o ano inteiro me matam!

Pintei o cabelo de rosa pela segunda vez e estou querendo fechar o ano pink novamente, veremos... Foi o ano que o Quase Aurora nasceu completamente repaginado e tá permanecendo firme e forte! Não vejo a hora de fazermos um ano 🎈

Fiz o tão esperado 22 anos e mesmo a festa não sendo 100% do que planejei, aconteceu e recebi um presente maravilhoso: a presença da minha melhor amiga. Ela mora no Rio de Janeiro e conseguiu 3 dias de folga só para comemorar esse dia especial do meu ladinho. Serei grata eternamente! 💛

Consegui um estágio em mídias digitais na TV Correio, a Record da Paraíba e conheci pessoas maravilhosas desde a tia da limpeza - Denise, tu me alegra todos os dias! - até apresentadores. Confesso, ficar online no Facebook a tarde toda tem dias que é um saco, hahahaha.


Eu fiz a louca e meti a tesoura no cabelo e fiz um post aqui para contar a novidade. Surpreendi muita gente e amei tanto que mantenho o corte até hoje, mas estou pensando em deixar crescer... Não sei ainda. Recebi muuuuitas visitas aqui em casa. Amigos de Minas Gerais, do Rio de Janeiro, de Fortaleza, enfim, minha casa virou um hotel e foi ótimo dividir o teto com pessoas tão queridas.

Fui ao Voz, Violão & Poesia da Marcela Taís e gente, que amor! Só tenho coisas boas a declarar sobre essa noite mágica! Também pude ver de pertinho a Laura Souguellis, mulher que admiro muito e sou super encantada pela voz e naquela noite percebi uma coisa: o conhecimento de Bíblia! Ah, teve Rodolfo Abrantes também, mas esse eu já vi váaarias vezes, hahahaha.


Em 2016 eu me tornei líder de célula e isso não tem preço! Sempre pedi a Deus filhos espirituais para cuidar, orar e amar e Ele me deu esse presentão maravilhoso. Nada se compara! Fiz amigos que ultrapassaram as barreiras da faculdade e trabalho. Desfilei pela primeira vez no 7 de Setembro e preciso confessar: foi só pra ganhar folga do trabalho na sexta-feira. #aquelas

Me encontrei na moda - mesmo não gostando muito desse termo, é o que temos pra hoje. Demorei muito para encontrar um estilo que me agradasse e descobri que sou eclética! Hahahah, conforme meu humor muda, meu estilo muda, mas aprendi a usar peças que me valorizam e encontrei minha paleta de cores.

Esse ano eu me apaixonei e desapaixonei, chorei mais do que ri, mas fui feliz mesmo com as coisas que não deram certo. Aprendi a dirigir mesmo não tendo passado na prova do Detran - eu bati na hora de sair da balisa  😂 Aprendi na pele porque é tão importante cuidar da saúde e a campanha do Outubro Rosa nunca teve tanto significado como esse ano.

2016 vai deixar saudade? Talvez sim, talvez não.





6 comentários:

  1. qundo a gente para pra pensar, o ano teve muito mais coisas boas do que a gente imaginava, né? ♥ fiquei com esse sentimento quando fiz meu post com a retrospectiva, hahaha. btw, achei maravilhosa a cor do seu cabelo! muito amor ♥

    www.coffeeandflowersblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Karine. Muito obrigada!
      Beijo enorme ❤

      Excluir
  2. 2016 foi um ano de lutas, mas também de vitórias, um ano pra lembrar ou pra esquecer completamente, 8 ou 80. Mas no fim, cá estamos!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! 2016 foi um ano complicado pra muita gente, mas é legal ver o que aconteceu de bom também! :)

    Feliz ano novo pra você! <3
    Beijo,
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ❤