QUASE AURORA: Isso não é um triângulo amoroso

Isso não é um triângulo amoroso


Aos seus olhos tudo ao meu redor é complicado. Meu mal é sentir demais com muita intensidade e talvez seja por isso que você ache que sou uma confusão de sentimentos. Você nunca dedicou tempo para me compreender, para saber porque sou assim, também não vou lhe exigir. Precisa ser do seu interesse e até agora não foi. Então fique com esse seu julgamento precipitado.

Você acha que sou exigente e que só penso em mim, mas se coloque em meu lugar. Sempre fui sincera sobre tudo que sinto, enquanto você está aí dividido e não me diz.

Então você achou que eu não sabia?

Já senti na pele o que é gostar de duas pessoas ao mesmo tempo e sei bem que ela tem a outra metade do seu coração. Nunca me deixei enganar com isso. Já não me dói mais. E se você está achando que entrarei na guerra por seu coração, ah... Como está enganado! Isso não é e nunca será um triângulo amoroso. A decisão está em suas mãos.  

Quer me queira ou não, o carinho que sinto por você é enorme. Tudo que te peço é que seja sincero e não ache que pode me enganar com facilidade. Sei que ela tem mais chances de lhe ganhar e tudo bem, sério! Eu já esperava por isso e já preparei meu coração para quando o dia chegar.

Mais uma vez eu te peço: seja sincero! Diga a verdade mesmo achando que vai partir meu coração. Diga a verdade e mantenha o carinho que sinto por você. Apenas diga, pois se um dia eu souber pela boca de terceiros, pode ter certeza que nunca mais irá me ver ou ter notícias minhas.

Se eu tiver que saber, que eu saiba por você. 




Postar um comentário

Obrigada por comentar ❤