QUASE AURORA: Um pulinho em terras mineiras

Um pulinho em terras mineiras

Normalmente é em Janeiro que costumo viajar, mas esse ano tive muitas surpresas logo no começo e uma delas foi um convite para ir à Minas. Para quem não sabe, eu já morei lá e no interior, em Montes Claros, os dois primeiros anos da minha faculdade comecei lá e minha família paterna também mora lá.

Meu plano era de ir para o Rio de Janeiro, mas a vida tem roteiro próprio e não quis seguir o meu. Uma família de amigos estava hospedada aqui em casa e alguns dias antes de retornarem, perguntaram se eu e minha irmã queríamos passar uns dias lá. Malas fechadas, lá fui eu comer pão de queijo por duas semanas sem ao menos me importar com as faltas na faculdade.


Tanto eles quanto minha família gostamos de fazer esse bate e volta de carro, são quase dois mil quilômetros, o que dá quase dois dias de viagem. É cansativo? Bastante, mas eu amo! Enfim. Até pensei em fazer um vlog para vocês, mas eu estava tão focada em aproveitar esses dias que só gravei pequenos fragmentos na estrada.

Quem é inscrito no canal já deve ter visto vários vídeos por lá, mas recentemente fiz uma limpeza. Tô repaginando minha vida e me livrando dos excessos. Estou procurando me encontrar nesse mundo, então vou continuar com os vídeos de fragmentos, já que eles são práticos e me fazem muito bem.


Tentarei diminuir os hiatos por aqui, mas sendo sincera, eu sumo porque não tenho pauta. Espero conseguir melhorar isso logo, afinal, em breve faremos 1 ano de blog! Um beijo enorme 💛




4 comentários:

  1. Que vídeo gostosinho... espero que a viagem tenha te reposto boas energias!

    Beijinhos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode apostar que sim!
      Um beijo enorme Bá! ❤

      Excluir
  2. Amei o vídeo e foi só qndo estava perto de casa que percebi que nem uma foto nós tiramos kkkk, mas fica pra próxima!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Verdade!! Na próxima tiramos.
      Beijo enorme ❤

      Excluir

Obrigada por comentar ❤