Quase Aurora | as bonitezas da vida: Está tudo ficando meio confuso

Está tudo ficando meio confuso


Faltam 59 dias para eu fazer 23 anos. Me sinto completamente perdida a começar pelo meu TCC. Eu tinha em mente um projeto desafiador, mas que minha orientadora atual disse que não daria mais tempo. A base continua sendo a mesma, a fórmula que foi levemente alterada e mais simplificada e o problema é que deixando as coisas mais fáceis eu me sinto mais perdida.

Minha mãe acha que devo fazer algo sobre cinema, já que sou consumidora ávida de filmes e gastos alguns bons reais em ingressos, mas aí é que tá: cinema é amplo demais! Ok, meu tema também não é dos mais fáceis - prostituição -, mas ao menos eu sei para onde ir. Quer dizer, sabia... Agora me sinto perdida.

Tem momentos que me considero velha e em outros nova. "Respira fundo! 23 não são 32" repito até virar quase um mantra, mas o real problema é que minha vida não está nos trilhos, entende? Eu não conquistei 1% do que queria, ou melhor, 0,5% e isso tem me deixado tão frustrada que tem afetado todas as minhas outras áreas.

Tem dias que acordo mais perdida do que cego em tiroteio e tenho um relâmpago de lucidez que diz "tudo bem, é normal se sentir perdido aos vinte e poucos anos". Mas eu não quero me sentir perdida! Falta tão pouco para eu ser definitivamente jornalista e eu não faço ideia em qual área do jornalismo quero atuar.

Cada dia que passa eu me vejo afundando, perdida no meu mar de dúvidas e incertezas. De vez em quando bate a bad e eu não tenho ânimo pra nada. Quando me perguntam sobre meu sumiço digo que ando cansada, o que não é uma mentira. Eu tô cansada dessa vidinha meia boca, sem ter nada que me cause a sensação de frio na barriga que eu adoro.

Tô mais perdidinha do que a música da IU, na realidade eu acho que essa será a música tema do meu aniversário. Ano passado foi 22 da Taylor, bem animado e alegre, mas agora tá tudo ficando meio confuso e perdido. Ou talvez eu só precise de férias, viajar por uns longos meses sozinha para um lugar novo e pensar na vida. O problema minhas lindezas... é que no momento não posso me dar esse luxo.




3 comentários:

  1. Eu passei por esse mesmo problema com o meu TCC Karina. Tinha uma ideia de tema GIGANTE e acabei tendo que reduzir muito, o que foi um pouco frustrante (mas acabou sendo ótimo no final das contas).

    Me parece que você está passando por um inferno astral, típico do pré-aniversário, não? Respira fundo e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Camila :( Obrigada!
      Um beijo enorme ❤

      Excluir
  2. Não tem problema se sentir perdida, ou até mesmo estar perdida nos 20 e poucos, todos nós passamos por isso, mas tenho certeza que fará o melhor! E amei saber seu tema de tcc <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ❤