Quase Aurora | as bonitezas da vida: Ele não está ocupado demais para atender o telefone

Ele não está ocupado demais para atender o telefone


Hoje você precisa conversar com alguém. Precisa se sentir abraçado, amado, ter um ouvido pronto para conhecer seus lamentos, os motivos de suas angústias e uma mão para tocar na sua; mas todos estão ocupados demais para atender ao telefone.

Todos estão ocupados com seus trabalhos, vivendo suas vidas, sem tempo, com pressa, correndo de um lado para o outro ou simplesmente desinteressados olhando para a tela do celular. Não tem ninguém disposto a sair com você para lhe ouvir e lhe compreender, ser seu alento.

Então, no momento em que começa a afundar no vazio de sua alma, você lembra que existe alguém que está mais do que disposto a ouvir suas palavras sem sentido carregada de dor e solidão. Alguém que tem o tamanho exato do vazio que há em você.

Ele nunca está ocupado para você, está sempre pronto para te receber em seus braços, para secar cada uma das lágrimas que caem dos seus olhos.

Você estava distante, não se lembrava Dele, mas Ele sempre esteve olhando por você, mesmo quando achou que vivia sozinho, sem amigos, sem esperança, sem cuidado. Ele estava lá o tempo todo esperando sua ligação.

Então, você se lança por completo e começa a provar um pouco do amor sobrenatural que a ciência e a razão não conseguem explicar. Você sente o alívio na alma e mesmo que suas perguntas não sejam todas respondidas, você sabe que o silêncio Dele também é uma resposta e que sentir seu toque é melhor do que qualquer remédio, é melhor do que respostas incertas.

***

Lá no canal tem um vídeo sobre entulhos espirituais, já assistiu? Clique aqui e não esqueça de inscrever-se. 




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amor em forma de texto ! Linda a forma como você fala sobre Ele ! Continue ! <3

    amandagabrielleblog.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ❤