Quase Aurora | as bonitezas da vida: Pequena

Pequena

foto: we heart it

Você me pede para escrever sobre você e sempre mudo de assunto porque não consigo te colocar em palavras. Já não te reconheço mais. Te perdi há muito tempo e só agora percebi.

Não somos as mesmas e jamais retornaremos a ser, mas gostaria de entender o que lhe aconteceu, porque transformou-se de água em vinagre, ao invés de vinho. Você não é uma pessoa ruim, mas quando te olho não sei quem és.

Tá perdida, confusa, escondendo-se de mim e de todos a sua volta. Sua voz não é mais mansa, mas agressiva e alta. Teu toque não é mais como aqueles dedinhos gordinhos e quentes. São frios e distantes, assim como seus sentimentos. Já não me conta mais seus segredos e não sei se fiz algo para perder sua confiança. Queria entender o que lhe aconteceu.

Naquela madrugada em que me deitei ao seu lado e senti teu toque em meus cabelos, por uma fração de segundo achei que tinha voltado a ser o que era, mas quando a manhã chegou a nova você estava lá. distante, bruta, sem paciência pra mim. De verdade eu lhe perdi e me dói saber que não me enxerga mais como antes.

É por isso que não te coloco em palavras, pequena.
Te perdi pra um caminho que não tem volta.
Te ver mudar me dói além da conta.
Já não lhe entendo mais e duvido que ainda me ame.

É por isso que não te coloco em palavras, pequena.
Não é mais a mesma e essa nova você não reconheço, não entendo.




Postar um comentário

Obrigada por comentar ❤