Quase Aurora | as bonitezas da vida: Aos poucos, voltamos

Aos poucos, voltamos

{foto}

Nada como uma segunda-feira para voltar a ativa. Fazem poucas semanas desde que me ausentei aqui, mas parece que foram vários anos, sério. Esses 23 dias ausente foram fundamentais e especiais demais!! Me desconectei de algumas coisas e me conectei com outras, com o que era fundamental. Removi os excessos e o que me desagradava, coloquei pra fora tudo que se passava em minha cachola e dormi.

Isso mesmo, dormi!! 

Desde junho não dormia plenamente tranquila. Minha mente demorava horrores pra desligar por mais cansado que meu corpo estivesse. Era uma sensação horrível! Meu corpo queria relaxar, mas a mente não deixava  e eu chorava pedindo a Deus que essa situação se revertesse e após muita conversa e descanço, tô apagando rapidinho e descansando o que preciso.

Não tô 100%, mas sim muito melhor do que quando percebi que precisa me ausentar aqui. Minha saúde metal vai muito bem, obrigada por quem se preocupou e torceu para que eu voltasse melhor.

Do lado de cá vão acontecer algumas coisas que farão ter um conteúdo legal por aqui, enquanto isso, deixo aqui os fragmentos do mês que gravei ao longo desses dias. Alguns momentos gravei sem perceber e outros pensei no blog e achei que seria interessante mostrar. 

Tá vendo que mesmo longe e descansando vocês continuam no meu pensamento?! 


Essa última semana provei das mais maravilhosas emoções, como alegria, amor e plenitude. Sensações agradáveis com pessoas agradáveis que me fizeram me sentir bem comigo mesma e como diz o título do post, aos poucos voltamos... aqui e no canal do YouTube. Obrigada pelo carinho e paciência.

Um beijo enorme 💛




Postar um comentário

Obrigada por comentar ❤