Quase Aurora | as bonitezas da vida: Não falta na minha mala

Não falta na minha mala

Quando o assunto é viagem, todo mundo tem algo que não abre mão de levar na bolsa/mala e hoje vou mostrar meus itens indispensáveis!


Seja viagem de carro ou avião, sempre penso no ar condicionado e o quanto ele é volátil. Uma hora está congelando e em outra não está funcionando, por isso, normalmente já vou vestida com um casaco ou levo um lenço/cachecol para por no pescoço.

Quando fico muito tempo sentada tudo dói e em minha última viagem de carro, em uma das paradas encontrei esse mini massageador. Eu e minha amiga compramos e mesmo não sendo lá essa maravilha toda, ajudou a amenizar e o mais legal é que ele funciona tanto a pilha quanto na tomada.

Outra coisa que comecei a aderir recentemente é o carregador de celular portátil. É um baita peso extra na bolsa, mas indispensável.

Tem duas coisas que sempre tem em qualquer bolsa minha: livro e caderninho. Ler e escrever em viagens são hábitos que não saem de mim, então tem que ter; assim como os fones de ouvido. É horrível a sensação de viajar e esquecer o fone.

Quando o assunto é beleza, tem dois produtos que são indispensáveis em minha vida desde pequena: rímel e hidratante. E por fim, algo que me deixa atenta e focada: relógio! Não saio sem ele praticamente nunca e em viagem me ajuda a ficar ligada nos horários de saída.

Outro item que não consigo viver sem, mas que infelizmente rasgou e ainda não comprei outro para substituir é a máscara de dormir. É tão bom dormir no escurinho... ela tá fazendo uma falta enorme!

Me conta nos comentários quais são seus itens de viagem indispensáveis.
Nos vemos no post de amanhã. 💛




2 comentários:

  1. Ai, eu SEMPRE esqueço o fone em viagem e fico pra morrer. Hahaha! Ainda bem que eu levo sempre um livrinho e acabo me distraindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não tem um, tem que ter o outro!
      Um beijo enorme Cami ❤

      Excluir

Obrigada por comentar ❤