Quase Aurora | as bonitezas da vida: FUTURO

FUTURO

foto

Sempre defini o Quase Aurora como um blog para falar sobre a vida de forma suave, assim como a aurora, mas ando me perdendo, ainda mais agora que me meti nessa coisa de BEDA. 

Tá cada vez mais complicado produzir posts porque penso demais no futuro aqui, no meu futuro daqui a sete anos, afinal, terei 30 e pra mim ele está logo ali. Vivo a idade que tenho, curto minha juventude, mas não me privo de pensar e planejar bastante no 2024.

E como vocês merecem sinceridade, preciso confessar que não me vejo como digital influencer (odeio esse termo) ou como profissão blogueira. Me vejo como jornalista e escritora, mas por pensar nisso fico imaginando o que acontecerá com o blog.

Como vocês sabem (ou não), estava viajando e sempre que faço as malas fico bem pensativa com relação ao futuro; e em um dia frio caminhando pelas ruas de Buenos Aires com minha mãe disse: "não quero que o blog seja meu ganha pão" e isso veio do fundo do meu coração e cérebro. 

É estranho dizer isso quando se tem e mantêm um blog, mas quanto mais bloqueio criativo tenho, mais penso no futuro aqui e no canal. Amo o que faço e levo com responsabilidade, mas tem vezes que eu simplesmente não sei o que fazer.

Esse ano tem sido um ano de mudanças em muitos aspectos da minha vida. Aos poucos estou percebendo o que me agrada/desagrada, o que quero/não quero, o que me faz feliz/o que não me faz feliz, onde quero chegar/o que quero deixar de lado.

Acredito que o blog irá amadurecer comigo e que será mantido.
Acredito que se perder faz parte do caminho.
A gente nunca sabe o que o futuro nos reserva, mesmo que ele seja planejado.




Postar um comentário

Obrigada por comentar ❤