QUASE AURORA: Sobre crush do ensino médio ser um grande amigo

Sobre crush do ensino médio ser um grande amigo

foto

Eu nunca pensei que passaria algumas horas conversando com alguém que já foi meu paquera no WhatsApp. Logo eu, a pessoa que não consegue falar com as antigas paixões e sempre as deixa no passado, mas a vida tem dessas coisas de surpreender com o inesperado e após oito anos, nem acredito que já faz tanto tempo... ainda estou aqui conversando com ele.

Eu tinha 15 anos, era insegura e ainda sou em muitas coisas. Eu não entreguei meu coração porque ele não merecia. Eu era ingênua para muitas coisas e quando se tratava de amor, eu sabia quando me doar e ser feliz e quando não me doar em prol da minha felicidade. Se fosse pra sofrer, que fosse por não poder estar junto e não por ter um relacionamento conturbado.

Não lembro bem como tudo começou, só lembro que sempre disse 'não' a ele e não me arrependo da decisão que tomei. Hoje quando conversamos sobre o passado, concordamos que eu estava certa. Crescemos, amadurecemos, nos tornamos parecidos em muitas coisas, nos separamos por um tempo e de repente do nada... um convite no Facebook, um novo seguidor no Instagram e uma troca de telefone.

Cá estamos nós, 8 anos depois de ter sentido paixão e carinho um pelo outro falando sobre a vida, sobre relacionamentos, sobre coisas aleatórias, arrumando assunto sobre qualquer coisa, tipo como é viajar de avião. Vez ou outra lembrando do passado e rindo de coisas idiotas, de quem éramos, de quem somos.

Não tenho muitos amigos homens e nem é por não querer, mas é que a maioria deles cresceu, seguiu carreira, foi vivendo, foi pra outro estado... Quem tinha o posto de melhor amigo me deixou, não conversa mais comigo, não me procura mais e eu também não vou atrás. Depois de um tempo descobri que havia segredos demais naquela amizade.

Acabou que o crush do ensino médio, a pessoa mais improvável, se tornou um grande amigo e eu sinto falta de conversar com ele depois de alguns dias offline. Ele me diverte, arranca sorrisos, pergunta como estou e vamos ser sinceros, não é todo mundo que consegue fazer um amor se tornar amizade depois de alguns anos. Digo a ele que me superei, porque infelizmente, não sou do tipo que tem amizades muito longas...




2 comentários:

  1. Eu li teu post e tipo, to shippando?? Hahahahahaha! Desculpa, mas é inevitável! Eu sempre penso nisso de encontrar uma paixão do passado e do nada reatarmos a amizade, daí as coisas voltarem do ponto onde pararam... Por mais que sejamos pessoas diferentes, mais maduras e mais certas do que queremos na vida, algumas coisas não mudam! A vontade de viver uma paixão louca é uma delas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK, pode shippar! De vez em quando a gente se shippa novamente #momentos
      Viver uma paixão louca é o que todos querem, né? Faz bem!
      Beijo enorme Mari ❤

      Excluir

Obrigada por comentar ❤