Quase Aurora | as bonitezas da vida: Sobre não ter amigas

Sobre não ter amigas

foto

Eu tenho amigas, mas não são aquelas amigas, entende? Eu tenho minha melhor amiga e agradeço muitíssimo à Deus por tê-la em minha vida, mas nos últimos 6 anos nós moramos em estados diferentes e nos intercalamos entre viagens para matar a saudade e desabafos pelo WhatsApp, mas sabe quando isso não é suficiente?

Sinto falta do contato, do toque, do som da risada, da troca de olhares e já saber o que está acontecendo, de sair junto e aqui eu não tenho isso. É triste, mas a verdade é minhas amigas de verdade não moram no mesmo lugar que eu. Talvez eu deva parar de me mudar tanto.

Não sei o que é sair para tomar um café, ir ao cinema, ouvir música alta no carro e cantar junto, ir à praia no domingo ensolarado, ver filme até tarde, dormir na casa da outra... sabia, hoje não mais. E é estranho, sinto muita saudade disso.

Fico me perguntando, será que o problema sou eu?

Algumas vezes penso que estou vendo filmes demais e idealizo um tipo de amizade que não terei, mas também sei que não sou uma pessoa aberta logo no primeiro contato, que demoro para fazer amizades verdadeiras e para mantê-las (e isso se deve ao fato de me mudar demais também).

Sabe o que é mais triste? Abrir o stories do Instagram e ver amigas saindo, tendo um final de semana alegre ou simplesmente indo uma na casa da outra e fazendo uma penela de brigadeiro. Eu não faço isso e é por isso que só dá meus gatos no meu stories.




4 comentários:

  1. Poxa vida Karina. :(

    Mas eu acho que isso é uma questão de fase também. Tem épocas da nossa vida que a gente acaba desencontrando das amigas. Cada uma está num momento diferente, não rolam muitos encontros... Mas isso não quer dizer que elas não estão lá, sabe?

    Um beijo querida :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... pensando assim, pode ser fase mesmo. Obrigada pelo carinho. ❤
      Um beijo enorme!

      Excluir
  2. #tmj
    Depois que me casei, fui morar 330km da minha cidade, meus amigos que eram todos solteiros subiram. Depois que tive meu filho então, desapareceram todos. Quem nunca teve filho não consegue imaginar a felicidade que é ter um filho , como isso muda absolutamente tia a sua vida. Não tive ninguém pra compartilhar esse momento comigo. Quando engravidei da minha 2 uma amiga se aproximou de novo. Agora ela está grávida e quero dar a ela todo o carinho e atenção que queria ter recebido nas minhas gravidez
    Eu tinha uma amiga aqui, mas ela era aquela foi amiga e rival? Tava sermos certa, para a filha dela tudo, para os outros nada. Só seria tinha problemas, nunca adotava em nada. Cansei. Me mudei ( p um lugar próximo) mas fiz questão de cortar a relação. Já sofri mto por isso, mas hoje sei q antes so do q mal acompanhando. Ter alguem q so t coloca p baixo é pior q nao ter ngm. Mas se vc quiser manda o whatsapp sou uma amiga legal hahahh bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chato quando isso acontece... Tem amizades que a gente precisa cortar relação mesmo, mas a gente sente falta de ter alguém do lado.

      Um beijo enorme ❤

      Excluir

Obrigada por comentar ❤