Quase Aurora | as bonitezas da vida: Sobrevivemos

Sobrevivemos

foto

Lembro de 2010 quando criei meu primeiro blog. Ao longos desses sete anos criei inúmeros blogs, alguns duraram poucos meses e outros apenas um ano. Fiz parcerias, sorteio, ganhei leitores fiéis, gravei vídeos, gastei 4 horas fazendo um post de tapete vermelho e não fui completamente feliz.

Em 2015 criei o Quase Aurora e realmente achei que tinha me encontrado, até que passei um tempo longe devido uma série de fatores e quando retornei em 2016, zerei o blog! Hoje penso muito mais no que produzir e como produzir, se isso me representa ou não, se é algo que realmente gosto ou se estou fazendo para agradar ao leitor.

Hoje escrevo para mim mesma. Penso sempre se gosto de ler o que estou criando e quando a resposta é sim, publico e quando é não, descarto. Acredito muito na importância do leitor, em produzir o que é relevante pra quem gasta tempo aqui, mas acredito que mais importante ainda é ser verdadeira com o que trago para vocês.

Quando o BEDA apareceu, resolvi me desafiar a trazer conteúdo todos os dias para vocês. Foi em um momento de desanimo e de pensar se realmente ter blog é algo que quero e depois de estar quebrando a cabeça, cheguei a conclusão de que me agradar deve ser prioridade e que compartilhar as bonitezas da vida faz parte da minha essência.

Então, agradeço muitíssimo a você que tirou um tempo do seu dia para visitar o Quase Aurora e mais ainda em deixar seu comentário. O carinho de vocês é essencial! Agora, deixo aqui os posts mais lidos por vocês (para quem leu reler e quem deixou passar batido conhecer).

Cheguei Argentina! | Nesse post trouxe um vídeo dos dois primeiros dias em Buenos Aires e lá no canal já tem o segundo fazendo um passeio de barco e em breve vem o terceiro mostrando o Jardim Japonês.

Sobre não ter amigas | Abri o coração e falei sobre a saudade de ter uma amiga por perto para compartilhar a vida.

Planejando minha viagem | Antes do primeiro vídeo, contei como foi todo o planejamento mega corrido da viagem.

Vem cá e me dá um help! | Conhecer melhor vocês é algo primordial para o melhoramento do blog, por isso resolvi criar um formulário. Já deixou suas respostas?

Sobre o crush do ensino médio ser um grande amigo | Mais uma vez abri o coração e falei do casal que não deu certo, mas são amigos há anos.

Esses foram os cinco posts mais lidos e acho que encontrei o que vocês amam ler aqui: a minha vida e meus sentimentos, rs. Mesmo fugindo um pouco do objetivo do BEDA (posts todos os dias), deixando o domingo livre e não podendo escrever alguns dias, vocês foram mega atualizados e a partir de agora tentarei manter o ritmo trazendo conteúdo novo toda semana!!

Estou orgulhosa de mim mesma e digo super feliz: sobrevivemos e vamos evoluindo!!




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Por mais que a gente goste novidades, ler sobre sentimentos das pessoas sempre é a melhor parte do blog, faz lembrar o inicio de tudo <3
    SObrevivemos ao BEDA e guardo só coisa boa dele.
    Bjs floooor

    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/08/31/chegamos-ao-beda31-e-fim/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra a época do começo dos blogs diários, né?
      Um beijo enorme Pri ❤

      Excluir

Obrigada por comentar ❤