QUASE AURORA: Dias tranquilos em Fortaleza

Dias tranquilos em Fortaleza

Mais uma vez vamos fingir que não estou ausente há alguns dias depois de prometer ser mais presente... sorry! Mas tem um motivo importante: estou em Fortaleza e como foi uma viagem rápida, não deu tempo de programar nada exceto os dois últimos posts. 


Apesar de ficar um pouco chateada comigo mesma por deixar vocês sem conteúdo, estou bem por não me cobrar tanto quanto imaginei que me cobraria. Acredito que finalmente estou alcançando a plenitude da minha mente e encontrando meus limites de cobranças internas.

Essa viagem veio em um momento muito importante, estava com algumas dúvidas e anseios e Deus tem falado bastante comigo. Existem coisas que preciso abrir mão pra ficar completamente bem e esses dias tem sido essenciais para pensar melhor sobre como agir, como abrir mão sem magoar ninguém. São dias que eu realmente precisava viver!! 

Se vocês souberem de algum app em que eu possa fazer posts, me avisem aqui nos comentários, poooor favor ;) Quando retornar para João Pessoa e estiver no meu cantinho, terei muitas coisas pra falar com vocês, muito conteúdo que estou só anotando, peço que aguardem com paciência e não desistam de mim! rs




2 comentários:

  1. Não vamos desistir de você não Karina, pode deixar! Faz tudo no seu tempo, sem cobrança e sem pressão. Animada para os próximos posts. :)

    Beijos, beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ❤