QUASE AURORA: COMO MELHORAR O DIA

COMO MELHORAR O DIA

foto
Nem sempre existem dias perfeitos, mas eu gosto de acreditar que podemos transformar um dia ruim em dia bom e se for o caso, planejar para que o dia seguinte seja ainda mais agradável. No post de hoje compartilho com vocês algumas dicas de coisas que faço para deixar meu dia melhor.

Café da manhã da alegria
Realmente acredito que uma boa refeição melhora qualquer humor e uma refeição da alegria nada mais é que a sua favorita de forma caprichada! Normalmente quem faz o café da manhã aqui em casa é minha mãe, mas quando quero que o dia seja melhor, acordo mais cedo e monto minha bandeja com panquecas americanas, frutas, café com leite e iogurte/suco pra comer no quarto. Só isso já melhora meu dia.

Atividade física pela manhã
Pode parecer engraçado vindo de uma pessoa meio sedentária como eu, mas na minha época de vida fitness e personal trainer, acordava cedinho pra treinar na praia e meu dia ficava bem mais produtivo e meu corpo mais ligado. Se você não for do tipo de pessoa que pratica atividades físicas ou não tem tempo para ir à academia, tire cinco minutos pela manhã pra fazer algo leve em casa; e se você tiver tempo mas quer outra coisa, que tal meditação, pilates ou aula de dança? 

Música alegre no som alto
Sou uma pessoa bem musical e se meu dia ficar péssimo, é só ouvir a música certa que já fico melhor e mais feliz. Se sua música favorita for agitada, ouça, mas se for mais melódica, passa batido! Eu gosto de ouvir Cabelo Solto  Pra Você Sorrir  da Marcela Taís e indico também Boombox da Laura Marano e Can't Stop The Feeling do Justin Timberlake.

Um tempo fazendo vários nadas 
Isso mesmo, NADA! Às vezes a gente só precisa parar um pouco, respirar fundo e olhar pro céu sem pensar em absolutamente nada. É como se fosse o "conte até 10" quando alguém lhe estressar.


Metas do Prosa de Cora
É pouco provável que você não conheça a Malena Flores e sua marca Prosa de Cora, mas se você não acompanha o perfil nas redes, vale muito seguir. Sempre rola umas metas que envolvem autocuidado, empatia e amor por lá e são muito simples de serem realizadas. E sim, é prazeroso riscar as metas.

Tem alguma dica ou segredinho pra deixar o dia melhor? Me conta aqui nos comentários!




Um comentário:

Obrigada por comentar ❤