QUASE AURORA: ACONTECEU EM 2017

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

ACONTECEU EM 2017

O post mais lido do blog é a retrospectiva 2016 onde conto tudo que aconteceu na minha singela vida e deduzi que talvez vocês gostem desse tipo de conteúdo, então porque não contar o que aconteceu do lado de cá nesse ano ~ que graças ao tempo está acabando! 💃🎉

Comecei 2017 indo vistar meus avós em Minas Gerais e foi ótimo matar a saudade do verdadeiro pão de queijo, do pequi e da limonada que só meu avô sabe fazer. Infelizmente não tenho registros deles e dos amigos que fiz por lá por motivos de perdi as fotos, mas o que vale é o registro da memória e do coração.



Falando em viagem, eu e minha mãe fizemos nossa primeira viagem internacional. Passei sete dias em Buenos Aires e falei em mais detalhes em alguns posts aqui e mostrei um pouco em vídeo lá no canal. Essa viagem foi muito especial, não só por ser a primeira fora do Brasil, mas porque foi meu presente de formatura.

Planejando minha viagem - Argentina
Algumas coisas sobre Buenos Aires

Fui à Bananeiras, cidade que fica a 3 horas da capital paraibana, para ministrar na Igreja Deus Vivo e como sempre, foi lindo! Deus sempre usa as pessoas de lá para me tratar com muito carinho e para me abençoarem de diversas formas, além disso, exercer o chamado é sempre um prazer e me traz muitos aprendizados.


Finalmente arrumei um tempinho para ir à Fortaleza ver minha segunda família. Foi uma viagem super especial, porque foi lá que Deus começou a trabalhar em diversas áreas da minha vida, principalmente a mental e ministerial. Espero poder voltar lá mais vezes, tô morrendo de saudades da minha rosquinha branca, rs. Tem vídeo também ~ clica aqui.

Depois de dois anos como membro da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, consegui ir ao Congresso 180º graus praticamente todos os dias. Vi de pertinho Isadora Pompeo, Luma Elpidio, Nívea Sorares e os pastores Davi Lago, Claudio Duarte ~ ambos pela milésima vez, mas como sempre muito bons.
Na retrospectiva do ano passado, disse que tinha me tornado líder de célula lá, mas esse ano deixei a liderança e esta igreja. Foi uma saída em paz e deixei todo meu carinho e coração com cada uma das meninas. Tudo que aprendi naquela casa foi especial e maravilhoso, mas meu tempo lá chegou ao fim e agora estou procurando uma nova casa para congregar.

Apresentei meu Trabalho de Conclusão de Curso ~ o temido TCC ~ sobre o Movimento Feminista e a pedido de uma amiga gravei um vídeo pro canal contando como foi da ideia até apresentação. Alguns dias depois... me formei! Agora sou jornalista diplomada e até o presente momento não me arrependi dessa escolha, rs.


Recebi várias visitas o ano inteiro novamente e sei que isso nunca vai mudar por aqui. Passei momentos ótimos com meus pais e aproveitei mais do que registrei pras redes sociais.

2017 foi um ano muito turbulento, mas de muito aprendizado e eu espero que 2018 seja incrível não só pra mim, mas para vocês também! E é com esse resumão que encerro os posts desse ano e entro de férias. Agradeço muitíssimo a presença de vocês aqui, cada comentário, cada interação nas redes sociais, enfim, obrigada por tudo e por principalmente não desistirem de mim e do blog!! 😍

Voltamos dia 5 de janeiro a partir das 8h da manhã




8 comentários:

  1. Faltou falar de mim nesse post KKKKKK
    Ansiosa pra 2018 e meus 15 anos ❤

    ResponderExcluir
  2. Quase perdi o fio da meada vendo as fotos das tuas gatas ahahahahahah! <3 Meu deus, que delícias! Caramba, tu viajou bastante! Espero viajar tanto em 2018 quanto tu viajou em 2017! Tem coisa melhor? Melhor investimento! Nada como fazer o que tu gosta pro ano valer a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado é que eu nem achava que tinha viajado tanto! Espero que você viaje muito esse ano!!
      Beijo enorme ❤

      Excluir
  3. Que ano abençoado! Não arrependeu da escolha de ser jornalista em nem vai! Acredito que mesmo quando a gente opta por seguir outro caminho no campo profissional não devemos nos arrepender de escolhas anteriores. O que você já trilhou só acumula e aumenta seu valor.

    Acredita que sou mineira e nunca comi pequi?!

    Bjs!
    Evelyn Marques
    New Romantic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nada é desperdiçado.
      Como assim? Precisa comer! KKKKK
      Beijo enorme ❤

      Excluir
  4. Parabéns pela apresentação do seu TCC, e por ter se formado como jornalista! É uma profissão que admiro muito (inclusive, já fiquei muito em dúvida se não valia super a pena eu fazer o curso). Curti demais o tema do seu TCC.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ❤

Acompanhe