QUASE AURORA: SUMIÇO

SUMIÇO

Sumi novamente.

foto

Planejei muitas formas de como começar um post de retorno, mas ao olhar a tela em branco esperando ser preenchida com palavras, não sabia bem o que escrever. A verdade é que do lado de cá sumo com frequência das redes sociais, mas nunca pensei em trazer o sumiço para o blog. Simplesmente aconteceu e dessa vez o sumiço foi bem longo... mais de um mês.

Senti saudades.

De forma resumida, vou tentar explicar o que aconteceu: estava me sentindo mega sobrecarregada e resolvi fazer um detox de redes sociais, mas aconteceram muitas coisas e eu acabei me ausentando do blog. Nesse período resolvi ler todos os livros empilhados e atrasados, fortaleci meu relacionamento com Deus, deixei a liderança de célula e saí da igreja para acompanhar meus pais, me livrei dos excessos das redes sociais e das coisas da vida!

Já faz tempo que o estilo de vida minimalista tem me atraído, então tenho pesquisado bastante sobre o assunto e me tem feito muito bem me livrar de todos os excessos, desde objetos até pessoas que seguia no Instagram. Em breve falarei um pouco mais sobre o assunto aqui, mas resumindo, é o que tem acontecido.

Essa semana entra dois post bem pessoais, daqueles íntimos e sinceros.
Fiquem no aguardo ❤




Postar um comentário

Obrigada por comentar ❤