QUASE AURORA: A VIDA DO LADO DE CÁ

A VIDA DO LADO DE CÁ

Faz um tempinho que não converso com vocês, né? Gosto de compartilhar um pouquinho da vida do lado de cá e não só os meus gostos, então vamos papear!

Essa última semana foi bem puxada! Faz exatamente oito dias que voltei a trabalhar e meu corpo anda bem dolorido e sempre que o despertador toca fico com a sensação que deveria continuar dormindo, não por sono, mas porque por alguns segundos eu esqueço o que preciso fazer e pra onde estou indo, que não há motivos para me levantar.

É uma sensação bem estranha... Como se minha mente e corpo estivessem se desconectando/ se separando por alguns instantes, mas acho que isso deve ser só por enquanto, afinal, fiquei um ano parada só me dedicando ao final da faculdade.

Outra coisa que não cheguei a comentar aqui é que cortei o cabelo curtinho novamente. Quase igual ao que mostrei aqui há muito tempo, só um pouquinho mais cumprido. Não sei por qual motivo não comentei aqui, de verdade, não lembro (cortei em Dezembro)... Mas estou planejando um post contando a diferença do corte, a química que fiz, os produtos que estou usando etc.

Aprendi uma receita super rápida e facílima de mousse sem leite condensado e creme de leite: uma delícia!



Comecei a assistir séries novas! Longing Heart (coreana - se vocês não sabem, eu amo dramas coreanos), Dinastia e Altered Carbon (originais Netflix) e reassistindo Revenge - Isso quando eu não estou cansada demais ou com sono demais ou com tempo sobrando pra ver um episódio de cada.

Achei um canal no YouTube de uma garota (que é chinesa, se não me engano) muito legal! Ela anda de skate e mostra os lugares pra onde viaja andando nele e claro, resolvi mostrar um pra vocês.


Espero muito a adaptação dessa nova mudança pra conseguir me organizar melhor na vida e no blog!

Como vocês perceberam, a vida do lado de cá anda bem monótona, de novidades só isso mesmo e espero que em breve tenha algo mais divertido pra dizer aqui! E aí desse lado, como vai sua vida?




Postar um comentário

Obrigada por comentar ❤