QUASE AURORA : POR QUE EU ESCREVO?

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

POR QUE EU ESCREVO?

Desde pequena sempre soube que seria comunicadora, sempre questionei tudo e sempre soube que passaria o resto da minha vida escrevendo, não importava de que forma ou em qual veículo, eu escreveria. Sempre gostei de ler e colecionar diários, escrevia sobre tudo e todos. Na infância queria ser professora, na adolescência escritora, na juventude jornalista e acredito que sou um pouco das três coisas e ainda quero ser as três - já que uma eu sou.

Quando criei meu primeiro blog lá em 2010 a ideia era simples: escrever sobre o que eu amava e durante os oito anos que se seguiram até aqui e os inúmeros blogs criados, a intenção sempre foi a mesma. Até que durante uma conversa entre amigos sobre sonhos, projetos, inseguranças e desmotivação, recebi uma palavra de ânimo maravilhosa de um deles e me fiz essa pergunta tão pequena e carregada de peso: por que eu escrevo?



O que continua me motivando a escrever além da vontade de escrever? Confesso que não sei bem, ainda não descobri a resposta, mas amo o que faço mesmo isso não sendo meu emprego, mesmo isso não me dando retorno financeiro, mesmo o blog não sendo atualizado com tanta frequência, mesmo eu deixando de lado algumas vezes. Sempre volto pra cá porque amo estar aqui e amo escrever.

Talvez o maior problema da minha desmotivação seja simples: eu me perdi. O amor por escrever, por ter um blog continua presente em meio as minhas incertezas, mas eu me perdi ao longo do caminho em alguma coisa, em algum assunto... não sei bem e lamento por não saber.

Mas o bom é que sempre há um retorno! Sempre há como dar meia volta e se encontrar novamente. Estou na curva do retorno, buscando a rua que deveria ter entrado e deixei passar. E com isso digo que algumas coisas aqui irão mudar, de forma singela e como sempre, para melhor!

O blog ficará off por alguns dias para uma pequena mudança no layout e aprimoramento do conteúdo, OK? Aviso na página do blog e no meu instagram quando o blog voltar ao ar, então fique de olho. Vou correr atrás da motivação para fazer um Quase Aurora tão mágico quanto o amanhecer! ✨




Um comentário:

  1. O importante é continuar motivada e inspirada sempre Karina. Animada para as mudanças que estão por vir. Um beijo e até a volta! :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe