QUASE AURORA : 2 ANOS DE AMANHECER

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

2 ANOS DE AMANHECER

aurora
substantivo feminino
  1. 1.
    astr claridade que aponta o início da manhã, antes do nascer do Sol.
  2. 2.
    p.ext. fig. as primeiras manifestações de qualquer coisa; princípio.

foto



Foi em 2010 que criei meu primeiro blog querendo ser uma Camila Coutinho da vida, mas não me tornei e sei que jamais me tornarei, afinal, só existe uma Camila. Eu era leitora assídua do Garotas Estúpida e hoje mal acompanho ela no instagram... a gente muda, né?

Quando olho pra trás, não me arrependo das tantas idas e vindas com blogs. Fiz tantos que perdi as contas e só tive dois que duraram por bastante tempo: um que tinha meu nome e este que vocês acompanham. 

Houve um tempo que pensei "essa coisa de blog não é pra mim", mas a necessidade de escrever e compartilhar tudo que vivo e sinto era sempre maior do que a vontade de ficar offline. Então em algum dia que não lembro criei o Quase Aurora, mas ainda com aquele sentimento de que não deveria e após passar meses afastada, eis que no dia 10 de abril de 2016 nasce um novo blog.

Mesmo nome, mesmo endereço, mas com um layout novo e zerado. Era hora de fazer algo novo.

Durante esses dois anos compartilhei momentos da minha vida, escrevi textos reais e ficcionais, falei sobre minha saúde mental, indiquei filmes que assisti e amei, compartilhei o que li por aí, enfim, levei tudo com suavidade e fiz com todo meu coração. 

Espero que venham não só mais dois, mas muito mais anos para compartilhar textos, viagens, música e todas as coisas maravilhosas que vejo e sinto.

Hoje escrevo em blog não por querer ser uma blogueira famosa, que recebe vários produtos e viaja o mundo, mas por gostar de compartilhar as bonitezas da vida e por sentir a absurda necessidade de escrever. E se algum dia eu realizar um sonho através do blog, saibam que foi com a ajuda de vocês também, por isso, obrigada por estarem aqui comigo. 




2 comentários:

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe