QUASE AURORA: A SEMANA DO LADO DE CÁ #02

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

A SEMANA DO LADO DE CÁ #02

Confesso: fazer posts todos os dias dá um trabalhão, mas não considero falha não ter aparecido aqui por três dias. Eu precisei desse tempo pra conseguir me planejar um pouco melhor devido algumas coisas que ocorreram do lado de cá. Só coisas boas, garanto!

Sábado (05) foi meu aniversário e tive um dia incrível! Acordei sendo muito mimada pelos meus pais, com o quarto cheio de balões, presentes e café da manhã na cama. Sou imensamente grata pelo privilégio de ter pais assim que realizam meus mínimos desejos. Acordar desse jeitinho era algo que queria MUITO e todo ano falo com eles em detalhes sobre como quero que meu dia comece e assim foi.

Uma publicação compartilhada por KARINA MARQUES † (@karinamarquesg_) em


Fomos almoçar em uma churrascaria que amo. Só nós quatro mesmo, já que a família mora em Minas Gerais, mas sendo bem sincera? Mesmo se morássemos no mesmo estado iria preferir só a gente, aquele momento era nosso. A parte chata é que estava chovendo há dias e naquele não foi diferente, então nem pude fazer as fotos que realmente desejava com meus balões... mas foi o que deu.


E no fim do dia me reuni com algumas amigas em um restaurante/hamburgueria. Foi a primeira vez que não fiz festa e comemorei em um lugar do tipo. Experiência legal mas ainda fico com a boa e velha festona em casa.

Os outros dias seguiram muito corridos por conta do trabalho, com hora pra entrar e sem hora pra sair. E não, não estou reclamando disso! Gosto bastante do meu trabalho, mas essa semana dei uma enrolada em algumas coisas por conta disso, mas tá tudo entrando nos trilhos graças a Deus!

Consegui manter o mínimo de vida social saindo para ir ao cinema com uma amiga. Finalmente assisti Vingadores e sigo desolada... Irei ao cinema assistir novamente porque prometi a minha irmã que a levaria. Ficarei desolada novamente e sofrerei até o próximo filme... Quem já assistiu, me conta nos comentários o que achou!!


Comprei os dois primeiros livro da série Perdida de Carina Rissi. Amo demais todos os livros e mesmo já conhecendo a história, ao reler senti todos os sentimentos de como se fosse a primeira vez. Agora só está falando o terceiro (ao todo são cinco ). Estou pensando seriamente em voltar a resenhar livros. O que vocês acham?

A semana terminou igual ao do resto do mundo, comemorando o Dia das Mães, mas na verdade, o dia delas e dos pais são todos os dias. Não foi uma semana badalada, mas fazer o que se minha vida é assim? O importante é saber aproveitar cada momento!! Que essa semana seja incrível pra todos nós.




Postar um comentário

Obrigada por comentar ❤

Acompanhe