QUASE AURORA | compartilhando as bonitezas da vida: QUANDO VOCÊ NÃO PERTENCE A UM LUGAR

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

QUANDO VOCÊ NÃO PERTENCE A UM LUGAR

ilustração
Fui em uma festa. Animadíssima, com pessoas queridas e divertidas, gente que gosto, mas percebi que não pertenço aquele lugar e nunca pertencerei.
Essa coisa de identificação é bem louca, né? Você pode olhar para alguém e pensar “essa é minha outra versão” e querer ter aquela pessoa ao seu lado pelo resto da sua vida. Ou pode ser completamente o contrário. Você olhar, conversar e perceber que de longe nota-se o quanto vocês não possuem nada em comum e tudo que mais quer é distância.
Distância não por repulsa, mas aquela distância do ‘não preciso compartilhar todos os momentos da minha vida com você’. E foi o que percebi naquela noite. Que eu não tinha nada com o que me identificar e que não precisava compartilhar nem os pequenos momentos da minha vida com alguns ali.
Eu me diverti? Muito! Foi ótimo sair e fazer algo fora da minha zona de conforto, não só para atualização da minha vida social, mas por também perceber que aquele mundo jamais seria o meu e que eu nem quero que seja.
Sigo afirmando: a vida é uma eterna escola e até uma simples social pode te fazer se conhecer mais um pouco.




4 comentários:

  1. Adoro posts assim reflexivos
    Beijos ja te sigo

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/05/contominhahistoria-5.html

    ResponderExcluir
  2. Eu me afasto quando começo a me sentir assim, e então acabo conhecendo outras pessoas que me fazem sentir pertencente!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é tão bom quando isso acontece, né?
      Beijo enorme ❤

      Excluir

Obrigada por comentar ❤

Acompanhe