QUASE AURORA | compartilhando as bonitezas da vida: SOBRE SE PERDER E ESCOLHER CONTINUAR

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

SOBRE SE PERDER E ESCOLHER CONTINUAR

ilustra

Ok, não é tão fácil quanto eu imaginava ou planejei, na verdade é muito difícil criar conteúdo para se postar todos os dias, ainda mais quando a rotina fica na correria. Parece que não se tem tempo para parar, respirar e colocar as ideias no papel, ou melhor, no blog.

Comecei a pensar bastante sobre isso, sobre o compromisso que fiz com vocês, mas principalmente comigo! Escrevo primeiro pra mim e depois para vocês. Fico naquela expectativa de receber o retorno sobre o que acharam e se estão ficando cansados de ter posts todos os dias do mês. E algumas vezes mesmo recebendo retorno me sinto insegura se o que estou escrevendo é realmente bom...

A gente se perde, acontece e tá tudo bem.

E foi pensando sobre isso, analisando as atitudes que tomei quando percebi que estava perdida, que cheguei a conclusão de que me movimentar ou tentar imitar quem se encontrou, fez com que eu me perdesse ainda mais.

A questão é simples.

Para algumas pessoas, mudar a rota é uma alternativa maravilhosa e assim elas se encontram. Para outras pessoas como eu, ficar onde se está é o melhor. Ficar parado necessariamente não significa que você não está fazendo nada, mas provavelmente colocando ordem no caos interno, buscando se compreender pra depois continuar a jornada.

Alguns precisam de movimento, outros precisam de estática.

Sempre fui uma pessoa agitada no sentido de produzir conteúdo, mas hoje me enxergo de uma forma diferente, mais tranquila, querendo qualidade ao invés de quantidade e analisando muito mais as oportunidades que me aparecem. E para que eu entendesse isso no momento em que me vi perdida, precisei ficar onde estava e observar outras pessoas seguindo sua jornada e mudando de caminho.

Confesso que é uma tarefa bem difícil, principalmente quando se ouve de quem está em movimento que você também precisa estar, que ficar estagnado não vai te levar a lugar algum, mas tenho convicção de que vai SIM! Assim mesmo, em caps, com convicção, gritando.

Só eu me conheço e só você se conhece pra dizer o que é melhor. 
Continuar ou parar.




Postar um comentário

Obrigada por comentar ❤

Acompanhe