QUASE AURORA: TUDO QUE LHE CERCA É CAOS

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

TUDO QUE LHE CERCA É CAOS

ilustração

Lhe contei segredos, mas também mentiras. Não me orgulho de nenhuma dessas coisas e me arrependo profundamente por tê-los compartilhado com você. Acontece que você esteve sempre lá, adormecido no meu coração. Despertando sentimentos desconhecidos, tentando desvendar meus labirintos, me afogando no teu mar. 

Maldito o dia em que resolvi embarcar em você.  Tudo que lhe cerca é caos, é escuro e frio. Essa sensação de amor e calor é passageira, vão embora da mesma forma que chegam tuas palavras traiçoeiras. E foi assim que você colocou âncora em meu coração.

Quero que parta com a mesma intensidade que pedi para que ficasse. Quero que leve o caos que me transtorna, os sentimentos que me sufocam, a angústia e os arrependimentos que me assombram noite adentro.

Que Deus me perdoe pela pessoa que me tornei ao teu lado e a que desejei ser em meio a tanto embaraço. Que Deus me ajude a voltar ser quem eu era longe de você, sem medo e escuridão. Com paz na mente e no coração.

Não quero teu abraço, teu afago, tuas palavras belas e mentirosas, teu cheiro, tudo que você é. Não quero lembrar de quem você era, do que é e saber o que será. Que se esqueça em seu próprio mundo de mentiras.





Postar um comentário

Obrigada por comentar ❤

Acompanhe