QUASE AURORA: RISCANDO AS METAS DE 2018 - PARTE 1

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

RISCANDO AS METAS DE 2018 - PARTE 1


O tempo passou voando e já estamos na metade do ano! Ao mesmo tempo que amo isso, sinto um nervoso com aquela sensação de que não estou produzindo o tanto que gostaria, mas vamos analisar os fatos até aqui: o blog, apesar dos hiatos, está sendo atualizado constantemente, fiz quatro meses de empresa e estou satisfeita com meu emprego, estou perto de completar dois meses de inglês e por aí vai...

Aos poucos as coisas estão acontecendo. Não no ritmo que gostaria, confesso, mas o importante é que estão! E foi pensando na metade do ano que se passou, vim conversar com vocês sobre a lista de metas e como estamos até então.

2. Fazer um jantar para minha família
O jantar ainda não rolou, mas o almoço sim, então podemos dizer que essa meta meio que foi riscada, mas isso não significa que fiz só uma vez em pronto. Pretendo fazer algumas mais e espero que na próxima lembrar de tirar fotos para compartilhar com vocês da mesa fofa que montei.

6. Praticar o elogio mais vezes
Essa tem sido uma tarefa relativamente fácil. Acho que o desafio não é apenas elogiar, mas saber como fazer e quais palavras usar, já que hoje em dia infelizmente a maioria das pessoas não sabem usar outras coisas além de "Você está bonita hoje".

16. Sair para comer em novos lugares
Na medida do possível isso tem acontecido. Aos pouquinhos vou saindo da minha zona de conforto e pedindo dicas com os amigos sobre novos lugares. Até o momento foram duas hamburguerias, um bar/restaurante, uma doceria e uma pizzaria. Sei que pode parecer pouco para seis meses, mas eu literalmente (sem exagero algum) tenho pouquíssimo tempo na semana para sair.

18. Agradecer, agradecer e agradecer!
Essa tem sido outra tarefa fácil, já que estou sempre agradecendo pelas pequenas alegrias, presentes, momentos agradáveis, pessoas gentis e as pequenas sortes que a vida tem proporcionado, e com isso a garrafa da gratidão ou #memoryjar tem recebido novos papéis.

Ainda tenho 14 metas pela frente e o resto do ano, algumas como a número 14 tenho até outubro, ou seja, preciso correr! Outras como a número 3 é questão de planejamento das horas e deixar a preguiça de lado...

E como anda as metas de vocês?




Postar um comentário

Obrigada por comentar ❤

Acompanhe