QUASE AURORA | compartilhando as bonitezas da vida: MINI BROW CLASS

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

MINI BROW CLASS

Vez ou outra atualizamos essa categoria chamada beleza e após um compra maravilhosa achei que tinha que vir aqui falar com vocês sobre modelador de sobrancelhas!

Já tinha um tempinho que eu queria adquirir esse (acessório? não sei como chamar), mais por conta da minha mãe do que euzinha, já que ela praticamente não tem sobrancelha e é uma negação pra desenhar (desculpa lhe expor assim, mãe).



Foi batendo perna pelo Centro da cidade que encontrei em uma loja de bijus por apenas R$3!! Um verdadeiro achado e não pensei duas vezes em levar pra casa.

O produto é made in China, mas as letrinhas me lembram muito o idioma coreano - o que me deixou confusa, mas enfim, o produto é asiático e isso não interfere na compreensão de como se usa porque veja bem, é só por na sobrancelha e preencher. Além disso, no verso tem o passo a passo em desenho, ou seja, super didático, rs.

Veio três tipos de sobrancelha: uma redondinha e grosa, outra mais retinha (que me lembrou muito as sobrancelhas das coreanas) e uma mais fininha e arqueada. A princípio pensei que o molde seria duro, mas ele é super maleável, parece um silicone.


Faz uns dois meses que não faço as sobrancelhas por pura preguiça de ir até o salão, então na hora de fazer a maquiagem tenho tentado desenhar e preencher um pouco. Arrisquei fazer sozinha a sobrancelha com a ajuda do molde e foi bem simples: coloquei por cima e com um lápis fiz o desenho e fui tirando os pelos que estavam fora da marcação.

Não ficou uma sobrancelha perfeita, ainda estou aprendendo, mas pra mim está aceitável. Além disso, não quis tirar muito na parte de cima porque fiquei com medo de fazer besteira, mas na real acho que fiz mais uma limpeza do que um desenho.

Só uma coisa me incomodou no produto: como guardar! Por ser mole, ele não fica em pé, então acaba amassando se deixar junto com as outras coisas de maquiagem, por isso não joguei a embalagem fora. Uso, coloco na cartela e no plástico que veio. Para limpar acredito que água e sabão neutro são suficientes - não dá pra saber mais já que tá tudo em coreano/chinês...

Se você já usou um produto/acessório semelhante a esse, me conta nos comentários sua experiência!




2 comentários:

  1. Que interessante esse produto Karina! Nunca vi nada parecido. Acho que deve ser uma mão na roda para quem não é muito habilidoso na hora de corrigir as sobrancelhas. E tão baratinho! Amei.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ❤

Acompanhe