QUASE AURORA : SOBRE O INSTASTORIES

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

SOBRE O INSTASTORIES

O que te prende aos 15 segundos do stories? No meu caso, é quando a pessoa dedica um tempo pra fazer o vídeo ou foto ficar mais interessante. E não precisa ser nada trabalhoso, basta usar os recursos do próprio stories com coerência, não deixar tudo com muita informação (como centenas de gifs que não fazem sentido) e tá ótimo!

Claro que esse tipo de stories é pensando e algumas vezes foge da temática que (ao meu ver) é compartilhar o que está acontecendo/fazendo na hora, longe da perfeição do feed; mas é atrativo e legal de assistir.

Preciso confessar que pulo muitos stories quando eles não são atrativos, estão carregados de informação ou quando são centenas! (Mais alguém tem nervoso de ver um monte de tracinho?) E meu pensamento sobre isso começou a mudar quando conheci o perfil da Allison Schaper. Ela deixa as fotos e vídeos muito agradáveis utilizando na maiorias das vezes apenas os recursos do próprio instastories!


Resolvi testar e começar a fazer no meu também. Continuo falando sobre minhas aleatoriedades, mas de um jeito diferente, usando filtros, música, gifs... mas sem carregar demais na informação! Além disso, uso alguns templates do aplicativo UNFOLD.

Tem sido uma experiência legal pra mim, já que não quero fazer mais do mesmo e se descobrir algo ainda mais interessante eu vou testar até encontrar o meu story ideal ♥️


Agora me conta, qual seu @ favorito (seja por conta do feed ou stories)? O que te prende?




4 comentários:

  1. Oi Karina, eu não sou a melhor pessoa para responder essa pergunta porque eu não faço e não assisto (nenhum) instastories. É uma opção minha mesmo, de ficar menos tempo compartilhando e recebendo informações (a maioria irrelevante, para ambos os lados). Essa "ausência" virtual tem me permitido ficar mais presente no meu dia a dia e realizar mais coisas concretas. Mas não tenho nada contra mesmo, é uma opção super pessoal, sem julgamentos. :)

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Camila! Estou pasma porque você é a primeira pessoa que me fala isso, mas super compreendo! Realmente o stories é algo que faz a gente perder bastante tempo, mas eu não consigo não ver kkkkkk por isso acabo sendo seletiva.
      Beijo enorme! ♥️

      Excluir
  2. Seu blog é um charme ♥ E eu confesso que não peguei o hábito de ficar vendo stories porque preciso trocar de celular urgente, mas adorei a dica do aplicativo! Já até baixei (uma dica pro post, é colocar o link pra play store)
    Achei muito bacana como ta ficando seu layout!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stephanie! Espero que goste do app e valeu pela dica.
      Beijo enorme ♥️

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe