QUASE AURORA : YOUTUBE, TER OU NÃO TER? EIS A QUESTÃO

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

YOUTUBE, TER OU NÃO TER? EIS A QUESTÃO


Em 2013 eu tinha um blog que estava crescendo num nível muito bom. Lá eu falava sobre beleza, tendências de moda, escrevia textos, compartillhava meu ‘look do dia’, resenhava livros e gravava vídeos. Eu AMAVA fazer tudo aquilo, mas exigia muito de mim e após um tempo de exaustão decidi que não queria mais ter blogs, eu já não amava mais fazer vídeos ou escrever.

O tempo passou e eu senti saudade de ter o meu lugar na internet, foi então que em 2015 resolvi ressuscitar o blog, mas só em 2016 ele se tornou o Quase Aurora e o que é hoje. Sobrevivemos a longos hiatos, minhas mudanças de humor, minhas crises mentais e muitas outras coisas que não compartilho aqui.

Quando falei que viria para Inglaterra, uma amiga deu a ideia de gravar vídeos e a princípio eu pensei ser uma boa ideia, mas só no meio da viagem decidi levar a diante. Pois bem, gravei vídeos e estou gravando, mas parece que os anos sem sentar para falar com a câmera me fizeram perder o jeito, sei lá... não me sinto mais confortável como antes, entende?

Esse desconforto me fez querer deletar os vídeos que gravei, mas depois pensei “eu não preciso ser da turma do YouTube, mas esse conteúdo também serve pro blog”.

É engraçado como podemos mudar em 5 anos. O que eu amava e me sentia confortável fazendo já não faz mais sentido, o que detestava agora amo... é um pouco confuso pra mim lidar com essas descobertas sobre eu mesma, mas também é interessante. 

Me conta, qual foi sua mudança mais surpreendente nos últimos 5 anos? O que você amava e agora detesta e vice-versa? Deixa nos comentários e vamos papear por lá!

Por fim, deixo aqui o primeiro vlog da viagem mostrando um pouco dos primeiros dias em Eastbourne. O segundo vlog também já está no ar e você pode assistir clicando aqui. 






Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe