QUASE AURORA : COLOCANDO A DICA DO LENÇO PRA FUNCIONAR

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

COLOCANDO A DICA DO LENÇO PRA FUNCIONAR

No começo do ano fiz um post falando sobre como inovar no visual usando apenas um acessório: lenço. Mas só depois de meses que realmente resolvi colocar minha dica em prática!


Quando estava na Inglaterra, dentro do aeroporto faltando algumas horas para voltar ao Brasil, entrei em uma loja, bati o olho em uma tiara e levei. Eu poderia fazer a mesma coisa com um lenço? Poderia, mas achei tão linda que fui lá e comprei e assim foi quando encontrei outra do mesmo modelo em uma loja no centro de Niterói - RJ.

Mas o lenço de verdade só apareceu na história depois. 

Assim que voltei de viagem fui dar aquela faxina no meu quarto e modificar algumas coisas e eis que bem escondido encontrei um lenço que comprei há uns 3 anos. Foi aí que lembrei do post e coloquei as ideias na prática.

E sim, muda muito o look!

Você pode estar básica, mas basta usar algum acessório diferente/ que não costuma usar, que fica sensacional! A primeira vez que usei, não fiz foto, mas me rendeu bons elogios. Já nas outras, resolvi fotografar para vocês verem duas maneiras diferentes.


Essa é uma das tiaras, possui um tecido mais fino tipo seda e aí o penteado ficou um rabo de cavalo e ela no começo do cabelo. Quando usei a outra semelhante a esta, fiz um rabo baixo e deixei a franja solta na parte da frente com a tiara um pouco mais para trás - tipo arco, sabe?


Essa é uma das dicas que está no post. Usar o lenço no rabo de cavalo e como vocês podem perceber, meu cabelo é curto e nem por isso deixei de usar, fica lindo da mesma forma!


E é assim que fica na parte de trás. Se quiser, pode fazer uma segunda amarração na parte debaixo que dá uma diminuída no tamanho e deixa mais firme.

Agora me conta, você já colocou as dicas do post em prática? O que achou da ideia? 




2 comentários:

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe