QUASE AURORA : QUANDO ME ENCONTRO NO LIMBO

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

QUANDO ME ENCONTRO NO LIMBO


Às vezes me esqueço de quem sou. Não que eu seja alguém muito importante, alguém que se nota de longe, mas esqueço da essência, da inocência, da simplicidade e do conjunto de singelas coisas que me fazem ser quem sou. Esqueço que sou alguém.

Me pego no limbo muitas vezes. Sem saber para onde ir, o que pensar, o que fazer, o que sentir. E é uma sensação estranha, daquelas que não tem palavras para expressar. Só sabe o que é estar no limbo quem está nele vagando...


Às vezes eu esqueço como é ser feliz, mesmo sendo grata pelas coisas que me acontecem e quando percebo, estou mergulhando no meu mar de sentimentos, à caminho do limbo mais uma vez. Esquecendo quem sou mais uma vez.

Estar ali é mais do que estar à beira, na margem, é estar perdido e eu me perco em vários sentidos, em vários momentos... Mas tem uma coisa que me tira de lá, a graça, e esta é outra que não consigo expressar, mas que me traz de volta e me lembra de quem sou.


Alguém com falhas, que erra em vários momentos, alguém que sabe se reerguer e fazer da própria dor a mola no fundo do poço. A graça me lembra de algo que não mereço e me é dado, mesmo eu sendo alguém ou ninguém.

●●●

As fotos desse post foram tiradas em um campo em Lewes, Inglaterra. Fiz um vlog desse dia, bem rapidinho e cheio de felicidade, por isso deixarei aqui para vocês assistirem também. 


Não esqueçam de me dizer nos comentários o que acharam do texto e do vlog! 🌹




4 comentários:

  1. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Jaqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que felicidade em ler isso! Muito obrigada!
      Beijo enorme ♥️

      Excluir
  2. Muito bom o texto, identifiquei-me com algumas coisas! E as fotos? Maravilhosas! Também gostei imenso do vlog, já subscrevi o canal.

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe