QUASE AURORA : RISCANDO AS METAS DE 2018 - PARTE 2

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

RISCANDO AS METAS DE 2018 - PARTE 2

Estamos na reta final de 2018 e eu já tinha esquecido das metas para esse ano. Só lembrei porque fui olhar os posts que escrevi ao longo dos meses que se passaram para fazer minha retrospectiva e porque achei a parte 1 com o que já tinha realizado (e foram só quatro coisas... que vergonha)! kkkkk


4. Gastar dinheiro com o que realmente importa e com o que realmente preciso
Passei a analisar melhor minhas compras e gastar com o essencial, mas não vou mentir e dizer que não fiz compras por impulso ou por conta de uma embalagem bonita... Mas o mais interessante é que quando estava na Inglaterra, me controlei muito mais e isso serviu para mostrar que tenho domínio sobre meu dinheiro e não o contrário.

5. Viajar pra onde der e sozinha
Olha só quem fez sua segunda viagem internacional e antes do que imaginava! Fui "sozinha", mas estava entre família, então acho que conta.

6. Praticar o elogio mais vezes
Apesar de ter ficando somente na Inglaterra, estudei com pessoas de diversas nacionalidades e algo que observei nos europeus e asiáticos é que quando eles gostam de algo seu ou em você, irão elogiar. E isso é algo que achei tão maravilhoso que passei a aderir mais! Já vinha praticando antes da viagem, mas depois acabei fazendo disso um hábito! As pessoas se sentem felizes quando você elogia algo nelas, faz bem.

8. Assistir todos os filmes do universo da Marvel em ordem cronológica
Essa meta eu vou meio que passar a perna porque não consegui assistir todos, mas re-assistir alguns em ordem cronológica, então me digam: vale ou não?

10. Parar de pensar no que os outros irão pensar
Essa foi riscada com louvor!

17. Presentear quem eu amo, quem me faz bem e feliz em qualquer lugar, a qualquer hora
Essa eu estou meio que dando uma burlada porque não consegui presentear todas as pessoas que queria, mas dei o meu melhor para deixá-las felizes e eu acredito que proporcionar momentos de prazer também é presentear.

O ano ainda não terminou então talvez eu consiga realizar algumas das metas que sobraram. Se tu ficou curioso para saber todas elas, basta clicar aqui. E caso eu não consiga fazer todas que faltam, 2019 tá logo ali e eles podem entrar na lista de metas!

Agora me conta, tu conseguiu realizar suas metas de 2018? Se tiver blog e fez algum post sobre, deixa o link aqui para eu dar uma bisbilhotada 😉




Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe