QUASE AURORA : LONDON ZOO

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

LONDON ZOO


Tinha esquecido que gravei vídeos no London Zoo para compartilhar no YouTube, por isso, resolvi trazer algumas fotos e o vlog mostrando um pouquinho desse lugar imenso! E quando digo imenso é gigantesco no nível de não ter conseguido ver tudo...

Precisa de mais de um dia para conhecer o zoológico? Não, mas quando fomos era em um domingo e no dia seguinte tínhamos afazeres e como nossa cidade fica a duas horas de Londres, infelizmente não poderíamos passar o dia inteiro lá, por isso priorizamos os animais que mais queríamos ver.



As áreas que vimos foram as dos felinos (leão, leoa e tigre), alguns tipos de macacos, lhamas e animais comuns (tipo espécies variadas de porcos e roedores). Essas foram as áreas que minha prima mais queria ver e eu amei!

Talvez por ter dois gatos em casa e ter amado Rei Leão na infância, os felinos são sempre minhas espécies favoritas e lá eles ficam em uma área muito grande, é literalmente um reino!

Recomendo que você pegue o mapa que eles fornecem gratuitamente para se localizar com facilidade - as placas são bem informativas, mas achei o mapa melhor além de ser uma recordação.



A área dos pássaros é muito grande então não filmei tudo, mas minha parte favorita sem dúvida foi ver os flamingos - que por algum motivo não fiz foto, só vídeo.

Na área dos insetos - que é um prédio - você encontra de formiga à sanguessuga, o que pra mim foi surreal! A variedade de bichos é muito grande e tudo que eu pensava era "Esse lugar é coisa de outro mundo" hahaha.

Depois da área dos pássaros, fizemos uma pausa para o almoço que na verdade foi sanduíches, muffins e frutas (tem restaurante lá, mas muita gente leva lanches devido ao tamanho do local, então você para em um banco e come pra não ter que dar uma voltona à procura dele).

Em seguida partimos para a área dos insetos e de lá minha prima quis ir no Butterfly Paradise pela segunda vez, mas fiquei de fora por motivos de não ia entrar naquele lugar nem que me pagassem (conto o porquê no vlog).

Quando o relógio começou a se aproximar das 16h passamos bem rapidinho na praia dos pinguins e na loja de souvenir e claro, no carrossel aí sim fomos embora para não pegar muito trânsito, mas no fim gastamos três horas para chegar em casa. Todos exaustos!


Como disse, infelizmente não vimos tudo porque precisávamos voltar para Eastbourne já que o dia seguinte era segunda-feira e tínhamos escola e trabalho, além disso, chegamos lá por volta das 10h porque estávamos em outra cidade voltando de uma festa, por isso recomendo você ir cedo e aproveitar bastante o dia lá!

Ver os pinguins foi minha terceira parte favorita (primeiro os felinos em seguida os flamingos)
Sobre valor: A maioria dos lugares oferecem ingressos família para um casal e dois filhos, tem como pagar meia com carteira de estudante. No meu caso, minha carteira ainda não estava pronta, então teria que pagar inteira, porém, não fui eu que paguei pelo meu ingresso.

Clicando aqui você pode comprar seu ticket online individual, em grupo ou outras opções que eles tem, além de saber como faz para "adotar" um animal ou ter experiências de interação com os bichinhos.

Espero que tenham gostado do post e do vlog! 😉




4 comentários:

  1. Adorei os posts e o vídeo, continua com o excelente trabalho.

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou apaixonada pelos felinos, então toda vez que vou em um zoológico não posso deixar de vê-los!! E adorei ver o flamingos, meu sonho é ve-los de pertinho também

    Um beijo e Boas Festas 🎄 ♥
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe