QUASE AURORA : UM PULO EM LONDRES

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

UM PULO EM LONDRES

Interior da National Gallery











Era dia de eleição, mas eu não fui votar, só minha tia e por isso toda família resolveu ir para Londres e aproveitar metade do dia. Seria minha segunda vez na cidade, a primeira foi quando estive no Londo Zoo - mas não vi nadica de nada além do zoológico.


Resolvemos então fazer um rápido passeio turístico para que eu conhecesse alguns lugares. E quando digo rápido, foi metade do dia! Infelizmente voltei a Londres outra vez, mas também não rodei por lá, então espero que a vida me proporcione outra ida à Inglaterra para que eu possa ver tudo com mais calma.




Como falei no vídeo, nossa primeira parada foi na National Gallery, um local enooorme e que fica de frente a Traflagar Square. 

Fonte da Traflagar Square e ao fundo a National Gallery. Lá na praça tem umas estátuas de leões em bronze que são enorme!
Minha prima não gosta de galerias, então pensando nela eu e minha tia decidimos não demorar muito, o que pra mim foi uma pena já que amo museus e galerias de arte, mas foi lindo e super emocionante ver de pertinho quadros de Leonardo da Vinci e Van Gogh. A arquitetura do local é muito bela e a loja de souvenir faz você querer comprar várias coisinhas.

Nesse momento minha tia disse: Não basta só olhar, vai pra lá e deixa eu fazer uma foto sua observando o quadro.
Saindo de lá nós fomos caminhando até a London Eye para encontrar um amigo da família. Comemos por lá e fomos no carrossel que tem colado nela.


Sem dúvida foi muito especial. Mesmo estando lá há duas semanas, a ficha ainda não tinha caído! Eu estava realizando um sonho da adolescência e a cada segundo, a cada foto que eu tirava pensava "Obrigada, Deus!"

Saindo da London Eye fomos caminhando para o Big Ben (que estava em reforma e ficará até 2020 - se não me engano) e foi na praça de frete ao parlamento que fiz minha fotos na cabine telefônica que você pode ver clicando aqui.

Finalizamos o dia caminhando pelo parque que tem antes de chegar no Buckingham Palace, cujo nome não sei e lá eu troquei de sapato kkkkkk. Londres é uma cidade enorme e como a gente caminhou um bocado, levei um sapato reserva na mochila e é por isso que te falo: se for andar, calce algo confortável.


Não fiz a foto no portão principal porque tinha MUUUUUUUUUUUITA gente! Fui para um dos portões laterais que é tão bonito quanto, mas não cheguei perto porque tinha um cara que não pa-ra-va de fazer fotos, então pedi para minha tia me posicionar na frente dele e fazer a foto kkkkkk.


Uma das coisas que mais me deixou admirada não foi a beleza do palácio, mas sim a estátua da rainha Victória. Ela tem cara de brava kkkk e parece que está lhe encarando e talvez tenha sido por isso que captou minha atenção. 

Agora eu quero saber: se você já foi à Londres, me fala o que achou da cidade e do post, é claro 😉




Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe