QUASE AURORA : O QUE VOCÊ QUER PARA 2019?

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

O QUE VOCÊ QUER PARA 2019?

Primeiro, feliz ano novo! Segundo, perdão por não ter avisado aqui sobre meu recesso. Deu um branco total e esqueci de avisar a vocês, mas o importante é que estamos de volta e que finalmente 2019 chegou!


Vocês também ficaram com a sensação de terem vivido cinco anos em 2018? Porque eu sim e não via a hora daquele ano terminar. Teve muitos momentos bons, mas também teve aqueles momentos que a gente não compartilha em rede social: os momentos de luta, dor, frustração e desespero. Espero que esse ano seja maravilhoso! Eu acredito muito que o melhor está por vir e que mesmo as lutas não me farão desanimar.

Agora me conta, já fez sua lista de metas? Geralmente eu compartilho aqui com vocês, mas esse ano resolvi fazer diferente e deixar a lista em off e conforme for realizando as coisas compartilharei aqui. Mas não deixarei vocês sem saber nadica de nada, contatei algumas coisas! Esse ano resolvi fazer dois tipos de listas: as metas do ano, que vão desde coisas espirituais até realizações pessoais, e as metas do mês. 

Esse ano o blog fará 3 anos de existência e uma das metas é levar as coisas aqui com mais seriedade. Não que eu não venha fazendo, mas as coisas estão começando a acontecer e é preciso mudar outras para que o Quase Aurora fique ainda melhor! Espero que finalmente esse ano eu consiga fazer um sorteio de aniversário bem especial! 

Quero participar de pelo menos dois projetos fotográficos: o 100 Happy Days (que é pessoal) e um 6 on 6 (com outras pessoas, mas pode ser 3 on 3/ 4 on 4). Se tiver interesse em participar me conta nos comentários! 

E por fim, quero compartilhar a meta dos três primeiros meses do ano:

Janeiro: estudar inglês todos os dias. Não posso esquecer o que aprendi no intercâmbio e pra isso preciso continuar os estudos e desde que cheguei da Inglaterra deixei isso um pouco de lado... continuo assistindo filmes em inglês e sem legenda pra continuar treinando meu ouvido e tem dado certo, mas a escrita precisa ser melhorada.
Fevereiro: caminhar todos os dias. Fui extremamente desleixada com minha saúde em 2018 e esse ano quero voltar a movimentar o corpo, por isso deixei as caminhadas diárias pra Febereiro. Não coloquei pra esse mês porque estou com muitas coisas na cabeça e projetos pra elaborar, ou seja, sem tempo! 
Março: não comer carne vermelha. Eu não sei bem porque coloquei essa meta, ela simplesmente foi escrita e eu espero conseguir realizá-la! #forçaguerreira KKKKKKK.

2019 também é um ano que vejo Deus querendo mais de mim e estou com muito mais sede de estudar a Bíblia, ler livros evangélicos e compartilhar a respeito do amor do Pai nas minhas redes sociais. Não que antes não fizesse isso, pelo contrário, mas agora o desejo tá muito mais intenso, entende?!

Pra esse ano escolhi as palavras santidade (pra vida espiritual) e consistência (pra todas as outras áreas). Acredito que palavras tem poder e eu quero viver as consequências boas que essas palavras tem pra mim, além de viver o sobrenatural de Deus cada dia mais!

Agora me conta, o que você espera pra esse novo ano?




4 comentários:

  1. ME CHAMA PRO 6 ON 6!! AAAAA Sempre quis participar de um desses no meu blog! E que todas suas metas e realizações sejam um sucesso em 2019!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E boraaaaa! Vamos fazer esse projeto ser lindo!

      Beijo enorme ❤

      Excluir
  2. Oi, Karina, tudo bem? Achei seu blog vasculhando a blogosfera e estou adorando! 2019 será o ano em que voltarei (já voltei) a blogar e quero conhecer blogs novos, pessoas novas, tudo lindo <3

    Bom, tirando a volta a blogosfera - que nem foi uma meta, somente uma vontade -, estou meio perdida quanto a 2019. Quero fazer algumas coisas, mas sinto que meu foco tá 0 e caindo. Eu começo a fazer uma determinada coisa e no instante seguinte já me distraio com uma bobagem qualquer. E o pior é que quando me dou conta disso, o meu pessimismo já vem com os dois pés na porta e grita: pra que voltar ao que você estava fazendo, não vai dar certo mesmo.

    Tô um pouco desanimada, é verdade, mas não posso deixar esse pessimismo me dominar. Sempre vejo as pessoas falando sobre como é importante identificar uma palavra para o ano e acho que escolherei duas: 'Foco' e 'Otimismo'. Independente do que eu esteja disposta a fazer, quero foco suficiente para terminar as minhas coisas e otimismo para acreditar que elas valem a pena. Que Deus me ajude!

    Te linkei lá no meu blogroll, ok?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por linkar o Quase Aurora no seu blogroll, fico muito feliz que tenha gostado desse cantinho.

      E não desanime! Jogue o pessimismo de lado e foque naquilo que você quer fazer. Entendo muito bem todos esses sentimentos que você tem pois já passei pelo mesmo, mas um conselho: continue, persista! O melhor está por vir e Deus está contigo sempre!

      Um beijo enorme ❤

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe