QUASE AURORA : 7 COISAS PARA FAZER NA PRÓXIMA SEMANA

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

7 COISAS PARA FAZER NA PRÓXIMA SEMANA

Semana nova começando é uma oportunidade de fazer coisas novas, por isso, resolvi sugerir a vocês sete coisas para fazerem ao longo da semana, mas não se preocupem que não será nada impossível ou muito difícil.


Domingo: Que tal começar a semana de um jeito leve e especial? Esse é o dia da semana que eu acho que super combina com um belíssimo café da manhã. Você pode preparar um café mais especial ou sair para comer em algum lugar legal, mas caso queira caprichar ainda mais, que tal chamar alguns amigos e preparar um brunch? A ideia é sair do habitual e se divertir no processo.

Segunda: Um dia não tão amados por alguns, mas eu adoro. Minha sugestão é que você escute o novo álbum de Un Corazón + Lead, Sinergia. O álbum de nove faixas foi lançado no começo de fevereiro e está super animado, do jeito que precisa ser sua monótona segunda-feira! Se você gosta de espanhol e pop, tenho certeza que irá amar, mas caso não; vamos ao menos escutar algo diferente?

Terça: Dia de começar um livro de bolso. Caso não tenha o hábito de ler, esses livros menores são um ótimo começo e alguns – geralmente os digitais – são tão pequenos que você consegue ler tudo em menos de três horas!

Quarta: Minha sugestão é para – se possível – você experimentar algo novo. Sabe aquele restaurante diferentão ou aquele prato do Tastemade que você vive dizendo que vai cozinhar, mas nunca faz nada? Então, esse é um belo dia para conhecer o restaurante ou testar suas habilidades culinárias.

Quinta: Coloca um tênis nos pés e vai correr! Ou faça uma caminhada, ande de bicicleta... não sei, apenas movimente seu corpo. A gente fica se iludindo dizendo “na próxima segunda-feira eu começo” e a verdade é que nunca começamos nada e não existe isso de dia certo para mexer o corpicho.

Sexta: Hoje o bad hair day não tem vez! Sei que vocês já estão cansadas de me verem falando sobre autocuidado, spa day etc, mas cuidar de si é muito importante, só que dessa vez a atenção será dada ao seu cabelo. Uma mudança no visual como corte ou cor, uma hidratação, um penteado diferente... Tudo aqui vale!

Sábado: Depois de uma semana corrida, cheia de coisas do trabalho e até mesmo minhas sugestões, você vai querer descansar, não é mesmo? Por isso deixei esse dia para ser o dia do nada, o dia do descanso, o dia em que você desliga sua mente de tudo e faz vários nada. Ok, talvez isso não seja possível para algumas pessoas, mas separe ao menos um momento do dia para deixar ir tudo que está na sua cabeça. Durma, se balance na rede, ande na orla da praia, sei lá...

Como vocês bem sabem, eu amo fazer esses pequenos “desafios” e não poderia simplesmente jogar minhas sugestões aqui e não colocar em prática. Uma coisa que aprendi na igreja e levo pra vida é: “Nós devemos pregar aquilo que vivemos”. Por isso, vou compartilhar minha semana – fazendo cada dica desse post – lá no Instagram do blog @quaseaurora.




2 comentários:

  1. sua sugestão de domingo, eu fiz ontem, preparei meu primeiro brunch e amei!
    Segundas pra mim são sempre sofridas, preciso correr, ler um livro urgente, acho que suas sugestões sao todas pra mim rsrs amei!
    beijos,
    tety
    enflorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que maravilha! Fico muito feliz em saber disso, Tety!
      Beijo enorme pra ti ❤

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe