QUASE AURORA : MULHERES INSPIRANDO MULHERES

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

MULHERES INSPIRANDO MULHERES

Em comemoração ao dia internacional da mulher, a Dresslily me convidou para falar sobre mulheres nas redes sociais que me inspiram. Achei essa ideia tão maravilhosa que não poderia deixar a oportunidade passar, afinal, domingo já é o nosso dia. Selecionei um time de mulheres que acompanho por diversos motivos. Algumas delas certamente vocês já devem conhecer, mas vale a pena divulga-las, não é mesmo? Então vem comigo!


Helena Tannure: É uma das mulheres cristãs que eu mais admiro nessa vida! Helena não é perfeita e não tenta ser. Vejo força e vulnerabilidade em suas palavras e até mesmo no que ela compartilha conosco nas redes. Sempre fui muito confrontada com suas mensagens e o dia em que pude a ver de perto e abraçá-la foi algo surreal e que jamais esquecerei! Quero convidar você – caso ainda não a conheça – a segui-la em suas redes sociais e ser poderosamente edificada. 

Bruna Santini: Apareceu do nada na minha timeline do Twitter. Me identifiquei com a forma dela de pensar e tratei logo de seguir. Com o passar do tempo nós nos aproximamos e trabalhamos juntas em um projeto incrível chamado Florescer. É uma mulher que admiro demais por sua essência e digo com propriedade: você PRECISA acompanhá-la no Twitter e no Instagram para ver stories do Thor.

Lorena Ferreira: Não sei como cheguei a seu perfil, mas permaneci desde então. Lorena leva a vida de uma maneira muito gostosa. Tem dois babys que dá vontade de apertar até dizer chega! Se você gosta de maternidade e pessoas estilosas, esse perfil é pra você, pois apresenta isso com suavidade, dá gosto de curtir e acompanhar tudo.

Malena Flores: É mais do que provável que você conheça o trabalho dessa artista maravilhosa. Malena ilustra com perfeição e é notório o dom que possui. Amo mergulhar em seus desenhos. Fico vidrada na paleta de cores de seu perfil e a delicadeza que transmite em suas redes sociais.

Fabiana Bertotti: Já “mostrei” um pouquinho da Fabi em um post sobre um de seus livros. É outra mulher de Deus que me edifica muito! Gosto da maneira como ela aborda os assuntos e apresenta sua opinião sem perder sua essência cristã. Também gosto da maneira que ela fala sobre maternidade sem filtro, mas amo principalmente os ensinamentos e espero poder ter todos os livros dela um dia!

Eu poderia falar muito mais sobre essas mulheres incríveis, mas quero que vocês a conheçam – ainda que virtualmente – e sintam tudo ou algo semelhante ao que sinto por elas: uma profunda admiração e desejo de sucesso em tudo que fizerem.



Agora eu tenho uma notícia maravilhosa: A Dresslily está oferecendo 25% de desconto para pedidos acima de $30 usando o código DLKOL25C. Aproveita a oportunidade! Clique aqui e boas compras!

Agora me conta nos comentários: Que mulher ou mulheres te inspira nas redes sociais?




2 comentários:

  1. Eu já ouvi falar da Helena Tannure, e eu gosto muito dos videos da Fabi Bertotti, acho que ela fala sobre vários temas de forma leve e alguns videos são bem esclarecedores.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são mulheres fenomenais! Vale a pena ler e ouvir o conteúdo da Helena!
      Beijo enorme ❤

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe