QUASE AURORA : 5 COISAS FELIZES EM MARÇO

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

5 COISAS FELIZES EM MARÇO


Infelizmente a vida é cheia de notícias ruins, por isso precisamos olhar para os pequenos acontecimentos e celebrar. Como diz a música da Marcela Taís “se a gente juntasse as pequenas alegrias seríamos felizes todos os dias”.

Muitas vezes nós esperamos grandes acontecimentos para nos sentirmos felizes, quando na verdade a felicidade está em um picolé em um dia quente da mesma forma que na compra da casa própria. Óbvio que essas situações possuem um grau de importância diferente do outro e vão provocar diferentes níveis de alegria, mas entendam o que quero dizer: sejam gratos e felizes pelas coisas pequenas coisas da mesma forma que é pelas grandes.

É nisso que eu tento me apegar!

Escrevi muito: Acho que devido ao turbilhão de acontecimentos e sentimentos desse mês, passei a escrever muito mais no meu diário e o hobby se tornou salvação. Sempre tive o hábito de colocar no papel tudo que acontece e como lido com algo, mas nesse mês escrevi mais do que o normal e estou profundamente aliviada.

Pintei meu cabelo de rosa: Essa era uma das coisas que eu mais queria fazer há tempos! Não há cor de cabelo que eu me identifique mais do que o rosa e sempre que possível, sempre que eu tiver vontade, não importa com qual idade, serei rosa!

Criei o Instagram e Facebook do blog: Já tinha um tempo que eu pensava em fazer isso e foi uma das melhores decisões tomadas! Todos os dias tem conteúdo por lá no Instagram e aos pouquinhos o perfil vai crescendo. As duas plataformas servem para manter vocês informadas dos novos posts e para criar conteúdos rápidos. Se você ainda não acompanha: Instagram - Facebook

Comecei novos cursos: Antes de entrarmos em quarentena me inscrevi em um curso da Fundação Bradesco. Aproveitei que outras instituições abriram vários cursos online e tenho estudado coisas da área de comunicação e o que acho interessante. Manter minha mente ativa com esses cursos tem sido maravilhoso!

Assisti vários filmes: Parece algo besta, mas fazia muito tempo que eu não parava para assistir filmes. Sempre gostei da experiência de escolher algo, prepara a pipoca e mergulhar na história, e nessa quarentena me permiti ficar sem fazer nada durante alguns dias e isso significa que voltaremos a ter sugestões de filmes por aqui!

Como eu disse, não é preciso acontecer coisas extraordinárias para ser feliz, basta abraçar as pequenas e tentar olhar para os momentos bons mesmo que o mundo esteja um caos. Nossa saúde mental agradece! :)




2 comentários:

  1. É bem importante mesmo perceber os detalhes bnitos da vida ♡ já faz um tempinho que esse é um hábito meu: estar atenta aos detalhes e transformar isso em alegria

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe