QUASE AURORA : CONHEÇA VOCÊ

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

CONHEÇA VOCÊ



Talvez a quarentena esteja me fazendo pensar e repensar algumas coisas, como por exemplo, o conhecimento que tenho de mim mesma. Não sei quantos anos você convive consigo mesmo, mas eu, vinte e seis recém completados anos. 

O fato de habitar esse corpo não significa que eu me conheço por completo. Gosto de pensar que nunca me conhecerei porque sempre serei surpreendida por minhas ideias e pensamentos.

Mas voltando ao assunto quarentena, nunca passei tanto tempo comigo mesma. Nunca tive tanto tempo livre e ocioso para refletir sobre meus gostos, sentimentos e temperamento. Está sendo uma delicinha me conhecer e perceber que algumas coisas não fazem mais sentido enquanto outras tomaram um espaço gigantesco de importância.

Parece que finalmente saberei responder a frase "descreva você". Não que eu não soubesse antes, mas eu não tinha 100% de certeza e confiança, entende? Atualmente as coisas parecem estar mais sólidas e claras e isso é maravilhoso!

Acredito que é efeito do amadurecimento, do me tornar cada vez mais adulta e o isolamento só deu uma acelerada nessa descoberta. Nem sempre é fácil olhar para dentro. Há dias que coisas obscuras são reveladas e abraçar os defeitos como parte de quem você não é tão legal assim. Dá uma vontade de colocá-los de volta na escuridão e fingir que não existem, mas isso é impossível, então tentamos melhorá-los como dá.

Não sei como está o seu isolamento aí desse lado, mas recomendo tirar uns momentos para se conhecer e redescobrir. A gente cresce, aprende e entende muita coisa fazendo isso.




Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe