QUASE AURORA : ERA PRA SER UM VLOG DE ANIVERSÁRIO

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

ERA PRA SER UM VLOG DE ANIVERSÁRIO


Mais um ano em que eu estava profundamente triste no meu aniversário. Quem estava aqui ano passado pode ler meu relato de lágrimas. Achei que aconteceria novamente e simplesmente abracei minha tristeza, dessa vez eu compreendia e aceitava melhor.

No dia anterior ao meu aniversário, recebi uma mensagem da minha tia perguntando como eu estava e compartilhei um pouco com ela das minhas agonias e tristezas. Então ela me disse “Quem sabe boas coisas não aconteçam amanhã?”. E assim foi!

Comecei o dia como todo aniversário, fazendo meu café da manhã favorito: panquecas americanas com morango e banana. A ideia era fazer um vlog do dia e até iniciei a gravação, mas não cheguei a concluir porque comecei a me sentir cada vez mais triste e com a sensação de esquecimento...

Recebi felicitações de vários amigos, a qual sou extremamente grata, pois eles trouxeram conforto ao meu coração; mas estava sentindo falta de muitos outros que simplesmente sumiram, parecia que eles tinham esquecido do meu dia! E quem me conhece sabe o quanto sou empolgada com aniversários. Eu amo celebrar a vida! 

Deixei de lado e pensei que tudo bem, todo mundo esquece uma vez, faz parte da vida... Seguimos com a ideia de fazer um bolo de aniversário e eu resolvi me arrumar porque mesmo com toda tristeza do mundo, não passaria meu aniversário largada! 

Quando a hora dos parabéns chegou, lá veio a primeira surpresa: não era o bolo que mãe tinha assado, havia salgadinhos e brigadeiros na mesa. Aquela era a surpresa de uma amiga minha muito querida. Ali eu tinha ficado emocionada, mas logo depois, enquanto eu amarrava o cabelo e começava a comer, minha irmã fala da segunda surpresa feita por meus amigos.

Vocês sabem bem que sou defensora do choro, então é óbvio que me acabei em lágrimas. Achava que tinha sido esquecida por eles, mas recebi um presente maravilhoso! Eles trouxeram alegria e cor ao meu coração. Me senti amada e abraçada! 🤍🥺

Quando assisti aos vídeos preparados por eles, me coração transbordou ainda mais! Não era apenas felicitações, mas palavras de encorajamento, verdades que me impulsionaram e muito, muito carinho! Recebi mensagem até de quem não tem uma única foto em suas redes sociais! Kkkkk

E como forma de gratidão, fiz um vídeo expressando tudo que senti naquele dia. Adianto logo que a cara não estava muito boa, afinal, foi só chororô! Mas como vocês sabem, aqui desse lado tem alguém vulnerável e que abre o coração para vocês e diz para viverem e expressarem suas emoções com muita verdade e coragem!

Por fim, tive mais outras duas surpresas no dia: uma proposta de trabalho (estou na fase de teste) e um texto maravilhoso feito no blog da Nina. Esse mês ela está falando de mulheres girl power e no dia do meu aniversário preparou essa bela surpresa com depoimentos das minhas melhores amigas. 💕

Em tudo isso eu vi o cuidado de Deus. Vi sua soberania agindo nas pequenas coisas para trazer conforto ao meu coração em meio a um cenário de caos. Estamos vivendo tempos difíceis e são nesses momentos que vemos que não estamos sozinhos, que mesmo longe continuamos abraçando e cuidando uns dos outros!





Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe