No dia anterior ao meu aniversário, recebi uma mensagem da minha tia perguntando como eu estava e compartilhei um pouco com ela das minhas agonias e tristezas. Então ela me disse “Quem sabe boas coisas não aconteçam amanhã?”. E assim foi!
Comecei o dia como todo aniversário, fazendo meu café da manhã favorito: panquecas americanas com morango e banana. A ideia era fazer um vlog do dia e até iniciei a gravação, mas não cheguei a concluir porque comecei a me sentir cada vez mais triste e com a sensação de esquecimento...
Recebi felicitações de vários amigos, a qual sou extremamente grata, pois eles trouxeram conforto ao meu coração; mas estava sentindo falta de muitos outros que simplesmente sumiram, parecia que eles tinham esquecido do meu dia! E quem me conhece sabe o quanto sou empolgada com aniversários. Eu amo celebrar a vida!
Deixei de lado e pensei que tudo bem, todo mundo esquece uma vez, faz parte da vida... Seguimos com a ideia de fazer um bolo de aniversário e eu resolvi me arrumar porque mesmo com toda tristeza do mundo, não passaria meu aniversário largada!
Quando a hora dos parabéns chegou, lá veio a primeira surpresa: não era o bolo que mãe tinha assado, havia salgadinhos e brigadeiros na mesa. Aquela era a surpresa de uma amiga minha muito querida. Ali eu tinha ficado emocionada, mas logo depois, enquanto eu amarrava o cabelo e começava a comer, minha irmã fala da segunda surpresa feita por meus amigos.
Vocês sabem bem que sou defensora do choro, então é óbvio que me acabei em lágrimas. Achava que tinha sido esquecida por eles, mas recebi um presente maravilhoso! Eles trouxeram alegria e cor ao meu coração. Me senti amada e abraçada! 🤍🥺
Quando assisti aos vídeos preparados por eles, me coração transbordou ainda mais! Não era apenas felicitações, mas palavras de encorajamento, verdades que me impulsionaram e muito, muito carinho! Recebi mensagem até de quem não tem uma única foto em suas redes sociais! Kkkkk
E como forma de gratidão, fiz um vídeo expressando tudo que senti naquele dia. Adianto logo que a cara não estava muito boa, afinal, foi só chororô! Mas como vocês sabem, aqui desse lado tem alguém vulnerável e que abre o coração para vocês e diz para viverem e expressarem suas emoções com muita verdade e coragem!
Por fim, tive mais outras duas surpresas no dia: uma proposta de trabalho (estou na fase de teste) e um texto maravilhoso feito no blog da Nina. Esse mês ela está falando de mulheres girl power e no dia do meu aniversário preparou essa bela surpresa com depoimentos das minhas melhores amigas. 💕
Em tudo isso eu vi o cuidado de Deus. Vi sua soberania agindo nas pequenas coisas para trazer conforto ao meu coração em meio a um cenário de caos. Estamos vivendo tempos difíceis e são nesses momentos que vemos que não estamos sozinhos, que mesmo longe continuamos abraçando e cuidando uns dos outros!
Postar um comentário
Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤