QUASE AURORA : #100EM1: DOIS LUGARES PARA COMER

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

#100EM1: DOIS LUGARES PARA COMER

Achei que não conheceria absolutamente nada novo em 2020, mas aconteceu. Nesse final de semana fui comer em dois lugares perto de casa. O Reserva Garden é um restaurante novo por aqui e lindo demais! Mas o que ele tem de lindo, tem de caro e como diz meu pai, muitas vezes nós pagamos não pela comida em si, mas pelo conforto e luxo do lugar e o Reserva é tipo isso.

Gostei bastante do atendimento, desde o segurança que fica na porta até os garçons. A decoração do lugar é impecável e a louça que eles usam é bem diferenciada, é um tipo de louça para cada cliente/pedido. No vlog que liberei ontem dá pra ver no momento em que o garçom serve meu chá.



Meu pedido foi um chá de hibisco com maçã e um bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Ambos estavam bem quentinhos e deliciosos! Com certeza é um lugar que eu voltaria!

O segundo lugar que conheci foi uma hamburgueria ao lado da minha casa. Nós tomamos um café (no meu caso, chá) no Reserva e depois fomos comer na Hope. Atendimento bacana, comida deliciosa, tudo perfeito! Meu pedido foi um hambúrguer simples e suco de laranja e olha... ponto da carne perfeito, pão macio, me dá água na boca só de lembrar!

Não tirei foto em nenhum dos lugares porque estava concentrada na conversa e querendo aproveitar o momento, então peguei as fotos no perfil do Instagram de cada lugar.

Sobre sair nesse período digo o seguinte: cada um sabe da sua realidade e da sua cidade. Durante 5 meses eu limitei minhas saídas a supermercados e farmácias, só agora no sexto mês que comecei a sair e ainda assim com limitações e controlando a quantidade de vezes que saio e o tempo que fico fora, além de claro, respeitar todas as normas de segurança e não vou a lugar algum se não me sentir segura.





Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe