QUASE AURORA : 3 FILMES QUE ME FIZERAM REPENSAR A VIDA

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

3 FILMES QUE ME FIZERAM REPENSAR A VIDA

imagem

 Vocês sabem que amo falar sobre filmes aqui e lá no canal, mas hoje, apesar de estar indicando esses filmes, quero compartilhar com vocês o que aprendi, pensei ou repensei sobre a vida após assisti-los.

COMER REZAR AMAR: Sempre falo desse filme e da forma que ele me tocou. Depois de assistir, fiquei com muuuuita vontade de tirar um ano para ficar offline e conhecer três países do mundo. Meu destino seria Israel, Paris e Itália. Mas o que ele me ensinou? A aproveitar a vida e olhar para as pessoas que passam por nosso caminho, além de reforçar que não adianta você viajar para outro lado do mundo achando que vai resolver seus problemas internos. Você precisa encará-los e por fim, ensinou a abraçar o amor de forma leve.

O DILEMA DAS REDES: Na verdade, esse é um documentário recém-lançado da Netflix. Estou há dias pensando sobre todas as informações contidas nele e como anda minha relação com as redes sociais. Vou passar um tempo com meu perfil pessoal no Instagram desativado até encontrar de volta o meu propósito, pois isso é o que eu mais busco: propósito no conteúdo que produzo seja aqui ou em qualquer lugar. Acredito que todo mundo precisa assistir para repensar.

ORGULHO E PRECONCEITO (versão 2005): Esse é meu filme favorito e não canso de assistir! Ele me faz pensar no brilho do amor que muitas vezes eu esqueço que existe e sempre me sinto abraçada, aquecida e alegre após assistir. Gosto mais ainda do livro e da riqueza de detalhes/acontecimentos porque me fazem sonhar e eu sou muito sonhadora!

Agora me conta: quais os filmes que você assistiu e mudou a sua visão sobre a vida ou lhe fez repensar?





2 comentários:

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe