QUASE AURORA : PAUSA PARA UM CAFÉ

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

PAUSA PARA UM CAFÉ

Nunca fui de comer sozinha. De todas as atividades que podemos fazer com nós mesmos, essa era a que sempre me parecia um pouco solitária... Mas foi graças a minha amiga Carol, que abriu meus olhos para esse pensamento bobo, que hoje eu aprecio minhas saídas para comer sozinha, principalmente se for para tomar um café.

Desde que consigo me lembrar, sempre amei tomar café, mas mais do que isso, sempre amei a experiência de preparar o café, sentir o cheiro dele em contato com a água quente... e sempre gostei de estar em cafeterias. Isso foi o que mais senti saudade nos dias de quarentena.

Na minha penúltima saída de casa, como sempre, resolvendo coisas dentro do shopping perto de casa, aproveitei para conhecer uma pequena cafeteria que tinha aberto há pouco tempo. Não fiz muitas fotos do lugar porque tinha um senhor sentado na mesa de frente a minha me encarando, então bateu a vergonha kkkkkkk, mas achei o lugar um mimo!

Há apenas duas mesas com uma cadeira em cada e acredito que isso se deve por conta do vírus. O ambiente é aconchegante por conta da iluminação e na parede onde as mesas ficam, há vários quadros e o mais importante: o café é delicioso! Tomei um cappuccino de avelã tamanho grande (250ml, se não me engano) e paguei R$12. Achei o valor ok.

Nesse período notei o forte desejo que tenho em ter uma cafeteira de expresso, pois sinto bastante falta de tomar um café com espuma! kkkkk tenho dado um jeito para fazer quando quero e me sinto profundamente feliz, dá um up no dia!

Me conta nos comentários: Qual foi a coisa que você mais sentiu falta durante o período de quarentena?





2 comentários:

  1. Oi, Karina!
    Eu achei esse lugar muito charmoso! :)
    Eu ainda estou seguindo com a quarentena, então ir a uma cafeteria é algo que eu DESEJO com todas as forças do meu ser. Como sou escritora, amava ir sozinha, sentar para escrever. Saudades de poder fazer isso sem preocupação.
    Espero que essa vacina chegue logo, para que a gente possa voltar a fazer as coisas que nos dão essas doses diárias de felicidade.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que tenha gostado daqui! Seja muito bem-vinda!
      Imagino a saudade que você está sentido. Realmente, escrever em cafeteria é inspirador demais!! Também não vejo a hora da vacina chegar e podermos sair com mais comodidade.

      Beijo enorme! ❤

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe