QUASE AURORA : CÂNCER, AUSÊNCIA, YOUTUBE E FUTURO

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

CÂNCER, AUSÊNCIA, YOUTUBE E FUTURO

imagem

Eu sei, faz muito tempo que não apareço por aqui e ao invés desse post, era para ter o resumão de como foi o desafio minimalista e fotos dos lookinhos que montei, mas a vida aconteceu de uma maneira que eu não esperava. E antes que você pense, esse não é um post de justificativa, mas um post com um resumão de todas as coisas loucas que tem acontecido e sobre o futuro desse amado blog.

Dei uma enroladinha para fazer as fotos do desafio e depois das coisas começarem a vir uma em cima da outra, acabei esquecendo completamente de como montei as produções, por isso não rolou o post. Peço perdão do fundo do meu coração.

Faz alguns meses que nós descobrimos que minha mãe está com câncer na língua, então vocês podem imaginar a montanha russa de emoções que está do lado de cá. Por três vezes a cirurgia da minha mãe foi cancelada e o médico optou pelo tratamento de radioterapia e quimioterapia. A cirurgia seria inviável e visando a habilidade dela comer e falar, essa foi a decisão mais sábia, mas mesmo assim vocês podem imaginar o baque que foi. 

Passei três dias com ela internada no hospital. Eu estava desgastada fisicamente e mentalmente. Estava dando toda força que havia em mim para que ela não desmoronasse e sei que se não fosse Deus me dando força todos os dias, isso não seria possível. Meu pai tem segurado a barra por um longo período e ele é o alicerce dela. Eu sustentei a administração da casa, dei apoio emocional ao meu pai e irmã e assumi a responsabilidade de dar as informações para os infinitos amigos.

Tudo isso é extremamente exaustivo. Até pensar no que seria o almoço do dia.

Mas durante esse completo caos eu encontrei uma maneira de me distrair, então comecei a gravar reels para o meu perfil no Instagram e me meti no vlogmas. Desde o dia 05 de dezembro tenho compartilhado vídeos todos os dias de segunda a segunda. Confesso que essa foi uma das coisas que me deu orgulho, conseguir ser frequente e produzir conteúdo sem falhar!

Para assistir todos os vídeos, clique aqui.

E esses foram os dois motivos que me levaram a ficar ausente do blog. Eu não consegui sentar e produzir mais nada do que estava fazendo na rede ao lado e já introduzindo o assunto ausência e futuro, preciso comunicar a vocês que darei um tempo no Quase Aurora. Isso não se deve ao que está na minha família, mas é algo que estou pensando há bastante tempo.

Sinto que o ciclo do Quase Aurora está se encerrando, mas não tenho certeza. E depois que recebi um email sobre a renovação do domínio, pensei que talvez seja um sinal, sabe? Ao menos para dar um tempinho e pensar se realmente encerro meu trabalho como blogueira que tem blog há quase 11 anos! Nem parece que estou nessa há tanto tempo... e sou muitíssimo grata por todas as coisas que conquistei com esse espaço na internet!

Mas, como aconselhou minha psicóloga, eu preciso de um tempo de férias e folga para respirar e recarregar minhas energias. É por isso que estou indo visitar a cidade que me criou: Rio de Janeiro. 

Deixarei minhas responsabilidades de lado por um tempo e em janeiro, se tudo der certo, estou pegando o voo. Confesso que no começo me senti um pouco culpada por seguir com os planos da viagem, mas minha mãe e psicóloga falaram que eu precisava disso, além do mais, recebi um comando de Deus e devo obedecê-lo. Eu não controlo o que acontece ao meu redor, a vida é imprevisível e eu preciso vivê-la da melhor maneira possível.

Então aproveitarei essas férias para pensar no futuro desse blog, do canal no YouTube e em um projeto que sempre quis fazer, mas sempre enrolei. Talvez seja a hora de começar algo novo. Me desejem sorte e em breve volto aqui com a última carta do projeto 12 cartas em 12 meses.

Beijo enorme





Um comentário:

  1. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Como realizar uma aposta no Gol Bet?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe