QUASE AURORA : ACONTECEU EM 2020

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

ACONTECEU EM 2020

Se você é leitora das antigas, sabe que sempre no começo de um novo ano eu faço uma espécie de retrospectiva do ano que passou. E bem... praticamente 2020 inteiro foi passado dentro de nossos lares e talvez eu não tenha muito o que contar para vocês, além disso, o que rolou de mais importante eu contei nesse post aqui. Mas de qualquer forma, quero compartilhar com vocês as bonitezas que aconteceram.

Virei o ano com minha mãe (meu pai e irmã estavam em Minas Gerais) e depois fui para uma casa de praia com a galera da igreja, mas sendo bem sincera, eu preferia ter ficado em casa. Não foi ruim, mas eu não me senti confortável lá e a única coisa que salvou foi o amanhecer espetacular de 2020!

Recebemos visitas no final de mês e eu estava na missão de ser a guia turística em alguns dias para minha mãe poder descansar, então fomos para uma exposição de aves que estava acontecendo na Estação Ciência e rolou post aqui também.

Pela primeira vez fui no acampamento de carnaval da minha igreja e foi emocionante demais! Fazia 7 anos desde meu último acamp e esse foi arrebatador. Parece até que Deus estava me preparando espiritualmente para o que viria nos meses seguintes...

Pintei meu cabelo de rosa mais uma vez e essa aventura durou só um mês com uma única foto de registro. E adiantando logo, mexi no meu cabelo cinco vezes incluindo cortes e cores. O bichinho foi guerreiro demais!

Comemoramos o aniversário de todos em casa, mas esse ano foi especial porque minha irmã ganhou o kit festa de nossas amigas que moram em Fortaleza e eu da minha líder, além de ter recebido vários vídeos dos meus amigos virtuais e meninas da célula. Chorei horrores e até fiz vídeo para o canal. E já falando disso... esse foi o ano que resolvi investir no YouTube, então gravei MUITO!


Participei de projetos para o YouTube (veda e vlogmas), projeto para o blog, desafio minimalista e produzi muito conteúdo para internet, não só por hobby, mas para o trabalho e projetos. Me dediquei feito louca mesmo com o caos acontecendo na minha família.

Comecei a fazer terapia de modo virtual e para minha surpresa, me dei super bem e não me imagino sem. 

Mas para minha tristeza, esse não foi meu melhor ano como leitora. Comprei vários livros e os deixei acumulando poeira porque não tinha ânimo para lê-los, maaaas, gravei e editei muitos podcasts para o Florescer e até penso em fazer um do Quase Aurora. Vocês ouviriam?

No geral, foi um ano de muitos altos e baixos. Foi o ano em que eu mostrei para muitos que estava tudo bem e para poucos o que realmente estava rolando, e quer saber? Foi a melhor decisão que tomei. Espero sim que 2021 seja bom e creio que o melhor está por vir!

Conta pra mim, como foi seu ano?





Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe